Acontece

Fortaleza terá maior drive-in multicultural do Brasil

Colosso Open Vibes - Foto: Divulgação/Montagem
O Colosso Open Vibes vai ter cinema, stand-up comedy, eventos de bem-estar, gastronomia e muito mais

O maior drive-in multicultural será inaugurado aqui no Nordeste, mais especificamente em Fortaleza. O megaprojeto foi idealizado pelo Colosso Fortaleza, referência no segmento de beach clubs, em parceria com a agência Dot. Promo. A inauguração do Colosso Open Vibes, como foi batizado, está prevista para o dia 17 de julho e promete atrair muitas pessoas. Isso porque, trata-se de um espaço com eventos multiculturais e programação diária.

Colosso Fortaleza – Foto: Divulgação

O Colosso Open Vibes vai ter cinema drive-in com filmes para o público adulto e infantil, apresentações de música ao vivo, shows de stand-up comedy, área adaptada para eventos de saúde e bem-estar, ações gastronômicas e muito mais. Todo o projeto, aliás, foi desenvolvido com especialistas, para que a operação seja feita de forma segura, respeitando as orientações de saúde necessárias no momento atual.

Colosso Open Vibes – Foto: Divulgação

“Este foi um espaço pensado em um momento em que as pessoas estão precisando descontrair, desopilar e ter momentos diferentes de entretenimento com a família. O Colosso vem planejando tudo com muito carinho e muita responsabilidade, e vai imprimir todo o padrão de qualidade e diversão que já é marca da casa”, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza – Foto: Divulgação
Leia Mais

Nasa cria colar inteligente que protege da Covid-19

O Colosso Open Vibes ficará em uma área com mais de 10 mil m², com capacidade para 160 carros, com distanciamento de 1,5 metros entre um veículo e outro. Aliás, algumas vagas contarão com um lounge particular como opção para o público que prefira curtir a programação fora do carro. Ainda assim, estarão respeitando a demarcação do espaço e distanciamento necessário. A recomendação é que todos os passageiros do veículo sejam da mesma casa. Os ingressos serão por carro e poderão ser adquiridos por meio do site do evento, que será divulgado em breve. Os ingressos custarão a partir de R$ 60 (por carro).

Colosso Open Vibes conta com algumas vagas com lounge particular – Foto: Divulgação

Além disso, o Colosso Open Vibes irá preparar, semanalmente, uma área adaptada para treinos de funcional, yoga, fit dance, calistenia, bike e a realização de picnic, que respeite o distanciamento obrigatório e todas as normas de higienização. O objetivo é promover eventos de saúde e o bem-estar. O Colosso Open Vibes também será pet-friendly, para que os bichinhos possam participar desse momento de descontração.

O uso dos banheiros será regulamentado por meio de um aplicativo em que você solicita o uso e o app avisa a hora de você se deslocar até o equipamento, sem gerar filas e depois de ser feita a higienização do local. Haverá ainda totens de álcool em gel próximos para higienização das mãos.

Leia Mais

Shopping Recife e Pina serão pontos de eventos drive-in

O cinema drive-in do Colosso terá programação diária para o público adulto e sessões especiais com filmes infantis. A tela tem mais de 150 m² e fica localizada em um ponto alto, para melhor visualização por todo o público. Além disso, o áudio do filme poderá ser acessado por meio de uma frequência no rádio do carro. Algumas sessões especiais vão contar com apresentação musical ao vivo após o filme e pizza de cortesia, para que o público possa estender o momento de lazer.

A tela do drive-in terá 150 m² – Foto: Divulgação

O Colosso vai contar ainda com várias opções de food, com combos promocionais disponíveis de pizza, hambúrguer, cachorro-quente, pipoca e muito mais. Toda a programação será divulgada nas redes sociais do Colosso Open Vibes e do Colosso Fortaleza.