Entrevista

Saiba os detalhes do Arraiá que promete fazer sucesso no finde

Arraiá da Musa
Priscila Senna - Foto: Reprodução/Instagram.
Apresentação encerra o período junino de Caruaru.

A cantora Priscila Senna está acostumada a emplacar diversos hits de sucesso e reunir milhares de fãs em seus shows. Ela, que acumula quase 1 milhão de seguidores no Instagram, também aderiu as lives para estar mais perto do público nesse momento de pandemia. Neste sábado (4), a Musa do brega pernambucano fará a sua terceira apresentação online. E com gostinho de São João… O show será transmitido a partir das 22h no canal da cantora no Youtube.  Ela conversou com exclusividade com o site Roberta Jungmann e deu detalhes sobre o “Arraiá da Musa em Casa”, além de falar sobre sonhos e a vida durante a quarentena. Fique por dentro de tudo na entrevista abaixo.

Você vem em ascensão contínua na carreira. Levou o brega pernambucano para o palco do Marco Zero no Carnaval, com recorde de público, e agora encerra o período junino com uma live transmitida diretamente da capital do forró, Caruaru. Como estão os preparativos para esse importante show online?

Oi, gente. É verdade. Eu estou muito feliz porque a gente vem crescendo muito já há bastante tempo. Estamos conseguindo estourar muitas músicas e tem muito cantor de fora cantando músicas nossas em seus shows. Isso é um reconhecimento muito grande e deixa todos nós muito felizes. Mesmo enfrentando o preconceito imposto pela mídia nacional, principalmente a televisão. O que poderia servir para nos ajudar a levar a nossa música a outros lugares, outras culturas, hoje é um fator que dificulta muito. Mas, vamos falar da Live deste sábado. O Arraiá da Musa é um evento que realizamos todos os anos e já se tornou tradicional. Esse ano, surgiu esse convite para fazermos em Caruaru, até mesmo para comemorarmos porque estrearíamos no palco do Pátio Luiz Gonzaga e infelizmente por causa da pandemia não será possível.
Leia mais

No repertório, estarão sucessos da sua carreira e também clássicos do forró? O que os fãs podem aguardar nesta apresentação?

Os fãs vão se surpreender. Estou ensaiando bastante músicas que já viraram clássicos do forró. Têm músicas da Magníficos, do Aviões do Forró, Calcinha Preta, Matruz com Leite. Nossa, tem muita música linda que eu estou amando cantar.
Cantora levou multidão de fãs ao palco do Marco Zero no Carnaval – Foto: Divulgação

Se não estivéssemos vivenciando essa pandemia, você cantaria presencialmente no Pátio Luiz Gonzaga, o principal polo do São João caruaruense. Foi um tipo de frustração a necessidade de cancelamento dos shows presencias?

A gente fica muito triste porque vê o sonho sendo adiado, mas eu entendo que os shows foram cancelados para que as pessoas não corram riscos. A segurança e a saúde das pessoas não pode ficar abaixo do sonho de ninguém. Tudo tem seu tempo determinado por Deus. Quem sabe não será ano que vem que vamos cantar no palco principal? Estou contando as horas.

Como você tem lidado com o distanciamento social? Quais suas principais atividades ao longo dos dias de quarentena?

Aff, nem me fale. É péssimo mas é necessário. Eu sou uma pessoa que gosto de estar nas ruas, fazendo shows, vendo os fãs. E de repente a gente teve que mudar radicalmente a nossa vida. Eu nessa quarentena tenho feito muitas lives e cantado para meus fãs pela internet.
Leia mais

Você fez duas lives anteriormente e alcançou milhões de views. Espera repetir o sucesso na live de São João?

Se Deus quiser, menina. Kkkkkkkkk… pense numa pressão. Mas vai dar certo porque está todo mundo ansioso pelo nosso Arraiá.
O Arraiá da Musa será a terceira live de Priscila nesse período de isolamento — Foto: Reprodução/Montagem

Durante as transmissões online também foram arrecadadas doações, correto? Quantas pessoas em média foram beneficiadas? Como você enxerga a solidariedade em momentos como esse?

A gente doou tudo para entidades que repassaram as doações. Uma novidade muito legal é que na Live deste sábado quem assistir a Live vai poder fazer doações para o Festival Músicas que Alimentam, do Sesc. Além disso outras entidades de Caruaru também serão atendidas.

Que mensagem você gostaria de deixar para os fãs que estão ansiosos pela live e para os futuros shows presenciais?

Eu quero dizer a todos que aguardem ansiosos porque quando tudo voltar ao normal, só virão coisas boas. Temos muitas músicas novas gravadas e todos vão amar. Sábado na Live eu vou estar muito animada e feliz e as pessoas vão conferir um show especial. Eu espero todos vocês.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar