Acontece

Galisteu diz que Winits a ajudou a sair de relacionamento abusivo

Galisteu
Adriane Galisteu e Danielle Winits - Foto: Montagem/Reprodução.
As duas são amigas de longa data.

A apresentadora Adriane Galisteu usou as redes sociais para falar sobre relacionamentos abusivos que já teve no passado. Aos 47 anos de idade, ela refletiu sobre a importância de conversar sobre o tema e sobre como o companheirismo de amigos e familiares pode ser fundamental.

“A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, disse. Segundo informações da Revista Quem, aliás, a apresentadora também destacou o apoio da atriz Danielle Winits em um desses momentos difíceis.

Leia mais

Atriz pernambucana relata abuso e estupro conjugal em carta aberta

As duas são amigas de longa data – Foto: Reprodução.

“A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, comentou Galisteu. Amigas de longa data, elas, inclusive, conversaram em uma das lives que a apresentadora vem realizando em seu Instagram.

Galisteu
Adriane Galisteu – Foto: Renato Wrobel
Dani Winits – Foto: Reprodução

Adriane destacou, também, que os relacionamentos abusivos, aliás, não se restringem a agressões físicas. “Acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora, aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, disse.

Em suas redes sociais, a apresentadora já conversou também, dessa forma, com nomes como Juliana Paes e o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.