TV e Cinema

Luciano Huck volta a gravar o “Caldeirão” e compartilha bastidores

Caldeirão - Luciano Huck
Luciano Huck - Foto: Reprodução.
Programa volta com edições inéditas neste mês.

A TV Globo tem retomado as gravações dos programas de entretenimento que estavam paralisadas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O “Caldeirão do Huck” é um dos produtos da emissora que voltará em breve com edições inéditas.

Após 3 meses afastado, o apresentador Luciano Huck retornou às gravações nessa quinta-feira (2). Ele, aliás, compartilhou os detalhes dos bastidores e as novas rotinas em suas redes sociais, conforme divulgado pela Revista Caras. “Estou muito ansioso, com vontade de voltar, obviamente estamos com limitações, seguindo regras”, disse, enquanto estava a caminho do estúdio.

Leia mais

Renato Aragão afirma que toparia participar de ‘A Praça É Nossa’

Caldeirão
Luciano Huck – Foto: Reprodução

O apresentador, inclusive, destacou que o Caldeirão deve ser o primeiro programa a retomar as atividades, à exceção do “Encontro”, que passou apena um mês fora do ar, e do Departamento de Jornalismo. “O caldeirão acho que vai ser o primeiro programa a religar as turbinas do estúdio Globo, fora o jornalismo e Fátima que está no ar direto”, comentou.

Huck, aliás, também mostrou as medidas de proteção adotadas. Ao chegar na emissora, ele higienizou os pés e mediu a sua temperatura. Além disso, os espaços, como demonstrou o apresentador, contam, agora, com marcações no chão que orientam a distância mínima entre as pessoas.

Luciano Huck mostra bastidores da volta de 'Caldeirão'
Apresentador voltou a gravar nos Estúdios Globo – Foto: Reprodução/Instagram.

“Tudo muito organizado, dá uma segurança enorme a todos. Aos poucos e com todo cuidado, a vida vai retomando de uma maneira diferente, mas retornando. Vai passar. Ainda estamos distantes do fim, mas vai passar”, avaliou.

As novas gravações do programa serão exibidas a partir do próximo dia 18 de julho e contarão com plateia virtual.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar