TV e Cinema

Luciano Huck volta a gravar o “Caldeirão” e compartilha bastidores

Caldeirão - Luciano Huck
Luciano Huck - Foto: Reprodução.
Programa volta com edições inéditas neste mês.

A TV Globo tem retomado as gravações dos programas de entretenimento que estavam paralisadas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O “Caldeirão do Huck” é um dos produtos da emissora que voltará em breve com edições inéditas.

Após 3 meses afastado, o apresentador Luciano Huck retornou às gravações nessa quinta-feira (2). Ele, aliás, compartilhou os detalhes dos bastidores e as novas rotinas em suas redes sociais, conforme divulgado pela Revista Caras. “Estou muito ansioso, com vontade de voltar, obviamente estamos com limitações, seguindo regras”, disse, enquanto estava a caminho do estúdio.

Leia mais

Renato Aragão afirma que toparia participar de ‘A Praça É Nossa’

Caldeirão
Luciano Huck – Foto: Reprodução

O apresentador, inclusive, destacou que o Caldeirão deve ser o primeiro programa a retomar as atividades, à exceção do “Encontro”, que passou apena um mês fora do ar, e do Departamento de Jornalismo. “O caldeirão acho que vai ser o primeiro programa a religar as turbinas do estúdio Globo, fora o jornalismo e Fátima que está no ar direto”, comentou.

Huck, aliás, também mostrou as medidas de proteção adotadas. Ao chegar na emissora, ele higienizou os pés e mediu a sua temperatura. Além disso, os espaços, como demonstrou o apresentador, contam, agora, com marcações no chão que orientam a distância mínima entre as pessoas.

Luciano Huck mostra bastidores da volta de 'Caldeirão'
Apresentador voltou a gravar nos Estúdios Globo – Foto: Reprodução/Instagram.

“Tudo muito organizado, dá uma segurança enorme a todos. Aos poucos e com todo cuidado, a vida vai retomando de uma maneira diferente, mas retornando. Vai passar. Ainda estamos distantes do fim, mas vai passar”, avaliou.

As novas gravações do programa serão exibidas a partir do próximo dia 18 de julho e contarão com plateia virtual.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz