Acontece

Zeca Camargo é o novo Diretor Executivo de Produção da Band

Zeca Camargo - Foto: Divulgação
A emissora fechou um contrato em formato inovador e condizente com o momento de pandemia

Agora é oficial! Zeca Camargo é o novo Diretor Executivo de Produção da Band. O objetivo, aliás, é unificar as plataformas de rádio, televisões e digital do Grupo Bandeirantes. O contrato foi assinado na quinta-feira (2) e envolve o comando de toda área de produção e entretenimento. Com isso, Zeca Camargo será responsável por criar, desenvolver e produzir novos conteúdos da Band.

Zeca saiu da Globo em maio, após 24 anos na emissora – Foto: Zanone Fraissat/Folhapress
Leia Mais

Morre o ator Leonardo Villar, aos 96 anos

Zeca tem uma carreira de sucesso, com passagens por MTV Brasil, TV Cultura, Folha de São Paulo, TV Globo, em várias atividades criativas. Ele também escreveu vários livros, como “A Fantástica Volta ao Mundo”, que se tornou um best-seller, “De A-HA a U2 – Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música”, “1.000 Lugares Fantásticos no Brasil”, “Novos Olhares”, “Isso aqui é seu – A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade” e “Eu Ando pelo Mundo: Paris”. Além disso, mais recentemente, ele escreveu o livro “Elza”, uma biografia da cantora Elza Soares.

Aliás, a Band informou que Zeca Camargo chega ao grupo com um formato de remuneração inovador e condizente com os tempos em que vivemos no Brasil e no mundo.