Malas Prontas

Aeroporto do Recife salta de 30 para 58 voos diários em julho

Azul, GOL e Latam ampliam frequências no REC — Foto: Nacho Doce/Reuters
Azul, GOL e Latam ampliam frequências no REC

O Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes começa o segundo semestre de 2020 com um reforço em sua malha aérea. Azul, GOL e Latam ampliam frequências a partir deste mês de julho, ligando o Pernambuco a todo Brasil com 28 pousos e decolagens a mais por dia. Com o aumento, o REC registra um saldo de 30 para 58 voos diários.

Leia mais

Sagrada Família reabre para profissionais que combatem Covid-19

Para Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco, a crescente é um feito positivo para o estado. “Sabemos que ainda temos muitos desafios, a preocupação em manter a segurança para a população é grande, mas ao mesmo tempo esse recomeço, mesmo lento, do turismo, é importante para voltar a movimentar a economia local”, afirmou.

Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes — Foto: Guga Matos/Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco

A Azul Linhas Aéreas anunciou que a partir do desta segunda (6) Recife voltará a ter conexão direta com Guarulhos (SP), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG) e Maceió (AL); e com João Pessoa (PB) e Teresina (PI) a partir do dia 13. A Latam, por sua vez, anuncia voos diretos para Brasília (BSB) e Guarulhos (SP).

Leia mais

Novela “Pantanal” ganhará remake na Globo

Já a GOL reforça a conexão do Recife com Fortaleza (FOR), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB) e Salvador (SSA), com dois voos diários para cada destino. A companhia ainda ampliará para quatro as frequências diárias da rota Recife-São Paulo, com partidas para Guarulhos (GRU) e Congonhas (CGH). Em Petrolina, no Sertão do Estado, haverá ampliação de voos partindo do Aeroporto Senador Nilo Coelho para o terminal de Guarulhos (SP).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar