Acontece

Bruno pede desculpas a Flavia Viana após constrangê-la em live

Bruno e Flávia
Artistas participaram de live no sábado - Foto: Montagem/Reprodução.
Assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais.

A live da dupla Bruno & Marrone realizada nesse sábado (04) foi repleta de polêmicas. O show, que fez parte do evento BBQ Mix, com a participação de diversos sertanejos, foi um dos principais assuntos comentados nas redes sociais neste fim de semana.

Um dos pontos que mais reverberaram na web foi o constrangimento a que o cantor Bruno expôs a ex-BBB Flávia Viana, que apresentava o evento. Durante o show, o músico chegou a questionar a influencer, que está grávida, se ela saberia quem é o pai do bebê.

Leia mais

”É maravilhoso recuperar a vida”, diz Gloria Maria após tumor

Bruno e Marrone – Foto: Divulgação

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, perguntou. Visivelmente incomodada, Flávia, então, respondeu ao cantor: “Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?”, disse. O músico, ainda, fez comentários invasivos ao saber que a apresentadora também é mãe de Sabrina, uma adolescente de 17 anos. “Então é outro pai?”, comentou Bruno aos risos.

Nas suas redes sociais, Flávia, então, reforçou o constrangimento que sentiu na ocasião. “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim. Conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, declarou.

O cantor, por sua vez, também usou a internet para se desculpar pelo ocorrido. “A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho”, disse Bruno.

Leia mais

Bolsonaro volta atrás e Feder não assumirá Ministério da Educação

Flavia Viana – Foto: Reprodução.

Outro ponto que também gerou polêmica na live, aliás, foi quando a dupla sertaneja recomendou o uso da cloroquina no tratamento contra a Covid-19. Durante o show, Marrone afirmou que teve a doença e que, então, fez uso desse e de outros medicamentos que não têm eficácia comprovada, segundo a Organização Mundial da Saúde.

Bruno, por sua vez, comentou: “Então, o Bolsonaro estava certo?”. O presidente da República já defendeu abertamente o uso da medicação, apesar de não haver comprovação de seus efeitos.