Acontece

Festa de Nossa Senhora do Carmo começa no Recife

Começam os festejos de Nossa Senhora do Carmo - Foto: Arthur Mota/FolhaPE
Os festejos contam com grandes mudanças devido à pandemia do coronavírus

Os festejos de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife, começaram nesta segunda-feira (6). Mas a edição deste ano terá algumas mudanças importantes, que, ainda assim, não tiram o brilho da festa. Devido a pandemia do coronavírus, a Basílica do Carmo teve sua capacidade limitada a 120 fiéis por cerimônia, equivalente a 30% da capacidade da igreja.

A capacidade da Basílica do Carmo foi reduzida para 120 fiéis por celebração – Foto: Arthur Mota/FolhaPE
Leia Mais

Rua do Bom Jesus, no Recife, está entre as mais lindas do mundo

O Frei Rosenildo Alexandre, reitor da Basílica do Carmo, afirmou que a igreja foi cuidadosamente higienizada e preparada para as celebrações. Aliás, ele pediu para que os fiéis não permaneçam muito tempo dentro da basílica, para permitir que todos os interessados possam adentrar o local sem aglomeração. “Vindo à Basílica, tenha consciência de não permanecer muito tempo, mas passe pela basílica, peça sempre a intervenção da virgem santíssima, nossa mãe padroeira, e volte para sua casa”, afirmou o frei. Além disso, ele ressaltou que as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais e pela TV Carmelo, para garantir que todos os fiéis possam acompanhar com segurança e do conforto de casa.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz