Política

Bolsonaro testa positivo para coronavírus

Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/CNN.
Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/CNN.
Presidente confirmou resultado do exame na tarde desta terça-feira (7).

O presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele anunciou o resultado do exame em entrevista na tarde desta terça-feira (7) no Palácio da Alvorada.

Questionado por jornalistas sobre como se sentia no momento, o presidente afirmou que não possuía muitos incômodos. “Em comparação a ontem, estou muito bem. Estou até com vontade de dar uma caminhada aqui. Mas não vou fazê-lo por recomendação médica”, disse.

Jair Bolsonaro – Foto: Carolina Antunes/PR

Bolsonaro também reafirmou que fez uso da cloroquina para iniciar o tratamento. O presidente, ainda, voltou a comentar que a economia deve ser priorizada: “A vida continua. O Brasil tem que produzir. A economia precisa voltar”.

Além disso, Jair Bolsonaro confirmou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também fez o exame para identificar se também está com a doença. “Ela acabou de fazer o exame. Ela é grande suspeita, né?! Está comigo todos os dias”, falou.

Leia mais

Piada de Gentili sobre suspeita de Covid de Bolsonaro divide a web

Durante a entrevista, o presidente também comentou que ainda não há definições sobre quem ocupará o Ministério da Educação. Afirmou que pretende se encontrar com um dos possíveis candidatos esta semana e que, ainda, o Major Victor Hugo seria um possível substituto.

Presidente participou de atos públicos durante a pandemia — Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Ele também confirmou, aliás,  que deverá fazer um novo exame para o coronavírus na próxima segunda-feira (13). Até lá, afirmou que seguirá os protocolos definidos pelos médicos que o acompanham.

Ao fim da entrevista, Jair Bolsonaro retirou a máscara que utilizava para, segundo ele, dessa forma, mostrar aos jornalistas que estava bem.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar