TV e Cinema

Fernanda Montenegro vai estrelar nova série à distância da Globo

Fernanda Montenegro — Foto: Divulgação
As gravações devem começar na próxima semana

Depois do sucesso de “Diário de um Confinado” e “Sinta-se em Casa“, a Globo decidiu engatar mais um projeto de série produzida remotamente, e as gravações já devem começar na próxima segunda (13). O projeto terá Fernanda Montenegro, que vai estrelar a série à distância contracenando com sua filha Fernanda Torres.

Leia mais

Ônibus e táxis voltam a circular em Fernando de Noronha

Mãe e filha irão contracenar — Foto: Fabio Rocha/Globo/Divulgação

A atriz está cumprindo o isolamento em Petrópolis e é de lá mesmo que irá gravar as cenas da produção, dirigida por Jorge Furtado. Quem vai auxiliar mãe e filha, aliás, é Andrucha Waddington, marido de Torres e parte do time de direção. O roteiro está a cargo de Antonio Prata, que criou “Pais de Primeira”.

Leia mais

Instituto Butantan começa testes de vacina chinesa contra Covid-19

Com quatro episódios, a série ainda sem nome vai acompanhar as tensões e alegrias de quem está isolado em companhia. No elenco, inclusive, além das grandiosas Fernandas, estão casais de artistas que estão juntos durante o isolamento, como Taís Araújo e Lázaro Ramos, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas e Luisa Arraes e Caio Blat. A estreia está prevista para setembro, no Globoplay.

Com informações da coluna de Fernando Oliveira/UOL

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz