Acontece

Naomi Campbell faz discurso antirracista na Paris Fashion Week

Naomi gravou o discurso de abertura em sua casa — Foto: Reprodução/Montagem
O modelo abriu a temporada de alta-costura do evento, que este ano é totalmente digital

A versão completamente digital da Paris Fashion Week 2020 começou nessa segunda (6), com os primeiros dias dedicados à alta-costura. E para marcar a abertura da temporada, Naomi Campbell fez um discurso engajado nas causas antirracistas que ganharam grande projeção no último mês.

Naomi Campbell — Foto: Mike Marsland/Getty Images

“Tem sido uma longa jornada na luta por igualdade e diversidade na sociedade e na indústria da moda. Hoje, em 2020, ainda temos um longo caminho a percorrer e chegou a hora de chamar a atenção do mundo da moda para a desigualdade”, começa a modelo inglesa em vídeo gravado de sua casa.

Leia mais

Fernanda Montenegro vai estrelar nova série à distância da Globo

Usando uma camiseta com os dizeres “fenomenalmente negra”, Naomi citou Nelson Mandela e lembrou o movimento Black Lives Matter ao cobrar dos magnatas da moda parisiense uma indústria com mais igualdade e diversidade. “Isso começa na França”, convocou. Confira o discurso na íntegra:

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz