TV e Cinema

Para Kourtney Kardashian, reality da família é ‘ambiente tóxico’

Kourtney Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram
A empresária afirmou deixar as gravações do programa que participa há 13 anos

Kourtney Kardashian revelou, em entrevista à Vogue Arabia, que deixou o reality da família, Keeping Up With The Kardashians, após 13 anos. Segundo a empresária, o ambiente tornou-se tóxico e desgastante. “Estava me sentindo insatisfeita, e se tornou um ambiente tóxico para mim para continuar a ocupar tanto da minha vida, quanto era antes”, afirmou Kourtney.

A empresária, de 41 anos, é a filha mais velha do clã Kardashian – Foto: AFP
Leia Mais

Naomi Campbell faz discurso antirracista na Paris Fashion Week

Aliás, a empresária foi capa da edição da revista deste mês, na qual escreveu à mão a frase “o poder de se recuperar: Kourtney Kardashian se liberta”. Além disso, na entrevista, Kourtney disse que se sente grata pelo período em que esteve no programa e pela vida que pôde proporcionar a ela e seus três filhos.

Aliás, Kourtney e Scott, pai de seus filhos, não estão mais juntos – Foto: Divulgação

“Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou com meus filhos, não estar no meu celular, estar presente no que eu estou fazendo e ter aqueles momentos em que vocês estão olhando nos olhos uns dos outros e se conectando. É tão importante”, afirmou a irmã de Kim Kardashian. “Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar, e encontrar o equilíbrio destes momentos privados com um reality show é difícil”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar