Uncategorized

Piada de Gentili sobre suspeita de Covid de Bolsonaro divide a web

Bolsonaro e Gentili
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili durante gravações do programa "The Noite" - Foto: Reprodução.
Assunto é um dos mais comentados nas redes sociais.

O apresentador Danilo Gentili fez um comentário nas redes sociais que não agradou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Em seu Twitter, o humorista escreveu: “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.

Bolsonaro apresentou sintomas compatíveis ao novo coronavírus e fez, nessa segunda-feira (6), exame para detectar se está com a doença. O resultado, aliás, está previsto para a tarde desta terça-feira (7).

Considerado como aliado por muitos eleitores do atual governo, Gentili recebeu como resposta comentários contrários à piada. Alguns, inclusive, chegaram a chamar o apresentador de “canalha”.

Leia mais

Bolsonaro volta atrás e Feder não assumirá Ministério da Educação

Bolsonaro participa do The Noite com Danilo Gentili
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili durante gravações do programa “The Noite” – Foto: Reprodução.

Em contrapartida, muitos usuários também lembaram comentários polêmicos feitos pelo presidente e que minimizavam a gravidade da pandemia no país. O próprio apresentador também publicou algumas dessas frases proferidas por Bolsonaro.

Em tempo, Danilo Gentili já se envolveu em uma série de polêmicas, tecendo comentários considerados machistas, racistas e homofóbicos. No ano passado, inclusive, foi condenado por injúria contra a deputada Maria do Rosário.

No twitter, muitos usuários comentaram sobre a repercussão do post entre seguidores do presidente da República, alegando haver julgamentos diferentes, caso o comentário ofensivo seja direcionado a alas consideradas de direita ou de esquerda.

Veja algumas reações:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar