Agenda

Cristina Amaral participa de live solidária em prol de Sertânia

Cristina Amaral - Foto: Fernando Raphael/Divulgação
Nena Queiroga e Deivinho Sanfoneiro também são atrações do evento

Mais uma live solidária entra para a programação desta pandemia, mas dessa vez, os beneficiados serão moradores do Sertão pernambucano. A Faculdade de Olinda (FOCCA) e a UNISÃOMIGUEL, instituições de ensino superior parceiras, realizarão a live “Arraiá Solidário Sertânia Sem Fome”, nesta quinta-feira (9), às 19h. Aliás, Cristina Amaral, Nena Queiroga e Deivinho Sanfoneiro são as atrações do evento.

Cristina Amaral – Foto: Drailton Gomes/Divulgação
Nena Queiroga – Foto: Divulgação
Leia Mais

28ª edição do Abril Pro Rock é adiado para 2021

A live é única e exclusiva para arrecadar doações para a compra de alimentos. Todo o valor será destinado ao projeto Sertânia sem Fome, do Lar Fraterno Vovó Cavendish, da cidade de Sertânia, sertão do estado. Além disso, o evento dará o ponta pé inicial para a campanha de arrecadação durante todo o semestre.

Em seu quarto ano, as instituições se unem em prol ao Lar Vovó Cavendish, entidade que ampara cerca de 2.000 famílias carentes da cidade sertaniense, além de 200 crianças com atividades educacionais. Em 2019 foram doadas cerca de 9.000 quilos de alimentos pelas instituições. A live será transmitida nos canais oficiais do YouTube da FOCCA e da UNISÃOMIGUEL.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar