Acontece

Polícia busca corpo de Naya Rivera, atriz de “Glee”

Naya Rivera - Foto: Divulgação
Após mais de 20 horas desaparecida, o caso passou de busca de salvamento para recuperação de corpo

A atriz Naya Rivera, famosa por sua atuação em “Glee”, desapareceu na tarde de quarta-feira (8). Ela fez um passeio de barco com seu filho, de quatro anos, em um lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, mas não voltou para casa. Após três horas, um funcionário da empresa de aluguel de barcos percebeu que Naya não havia retornado e chamou a polícia. As autoridades encontraram o barco ao norte do lago, com o filho da atriz dormindo sozinho no veículo.

Naya Rivera – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Kanye West confirma que vai concorrer à presidência dos EUA

Após mais de 20 horas de buscas, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, nos Estados Unidos, mudou as operações de busca de salvamento para recuperação de corpo. “O objetivo é levar [o corpo de] Rivera para casa de sua família para que eles possam ter algum desfecho”, comunicou o delegado do condado. Aliás, antes de desaparecer, Naya publicou uma foto ao lado do filho e escreveu na legenda o refrão de uma música do Eminem. O rap, em questão, fala sobre uma criança que vê a mãe afundar em um lago após batalha judicial de custódia com o ex-parceiro. Ainda assim, ninguém sabe ao certo se essa era a intenção da atriz ou se foi uma coincidência.

View this post on Instagram

just the two of us

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

O filho de 4 anos de Rivera é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos.