TV e Cinema

“Estou bem animada”, diz Carolina Ferraz sobre estreia na Record

Carolina Ferraz - Foto: Reprodução/Instagram
A atriz será a nova apresentadora do programa jornalístico Domingo Espetacular

A atriz Carolina Ferraz está ansiosa para seu novo desafio na Record. A goiana estreia, neste domingo (12), como apresentadora do programa jornalístico “Domingo Espetacular”. Aliás, além de comandar a atração ao lado de Eduardo Ribeiro, Carolina será responsável por reportagens especiais. “Tenho me preparado para isso ao longo dos meus 52 anos de vida. Estou feliz, bem animada e vai ser bacana. Faremos um trabalho incrível”, afirmou a atriz.

Carolina Ferraz – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Atriz de “Amor de Mãe” não terá contrato renovado após a novela

Além disso, Carolina disse que a oportunidade é importante para mostrar os diversos talentos do artista. “Não vejo o artista com uma faceta exclusiva. Gostaria de me observar como uma artista 360 graus, com possibilidades de fazer e de exercitar várias delas. Tenho vários interesses e recursos para explorar. Sorte a minha”, disse. Ainda assim, Carolina afirma que a carreira de atriz continua de pé.  “Não vou dar pausa, sou atriz, é meu berço. Sigo com meus projetos como atriz, no teatro e no cinema. Em setembro, lançarei minha websérie de dramaturgia no meu canal do YouTube que, graças a Deus, está indo muito bem. Poder trabalhar como produtora me deixa realizada”, contou.

A atriz participou de várias novelas da Globo – Foto: Divulgação
Aliás, Carolina chegou a apresentar o Fantástico – Foto: Divulgação/TV Globo

A trajetória como apresentadora começou ainda no final da década de 1980. Em 1987, quando tinha 19 anos, Ferraz estreou na televisão como apresentadora do “Shock” e do “Programa de Domingo”, da extinta TV Manchete. Foi para a Globo em 1992 e começou a apresentar o “Fantástico” com Celso Freitas e Doris Giesse. Além disso, também apareceu em alguns episódios do “Você Decide”, em 1993. Em 2014, a atriz apresentou no GNT o programa culinário “Receitas da Carolina”, que ficou no ar até 2017. Aliás, Carolina passou 25 anos como contratada na TV Globo, onde participou de diversas novelas. A atriz esteve em tramas de destaque como “Pátria Minha” (1994), em que foi uma das protagonistas, “Por Amor” (1997), na qual viveu a personagem Milena e fez muito sucesso, e “O Astro” (2011). Seu último trabalho no canal foi na novela “Haja Coração” (2016).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar