Agenda

Evento reúne nomes da música gospel no Allianz Parque

Isaias Saad está entre os nomes do evento - Foto: Multiforme Filmes
"Juntos Pelo Sertão" busca arrecadar dinheiro para promover mudanças no sertão brasileiro

Diante da pandemia do coronavírus, a empatia é considerada uma das melhores atitudes que podemos ter. Pensando nisso, na terça-feira (14), Isaías Saad e outros amigos do segmento gospel participam de um evento no Allianz Parque. Respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde, os músicos se apresentam na live solidária “Juntos Pelo Sertão”.

Cantores gospel se reúnem em prol do sertão brasileiro – Foto: Multiformes Filmes
Leia Mais

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém não acontecerá em 2020

Na arena, com o maior número de shows do país, o intuito é dar visibilidade ao Sertão do Brasil, promovendo, com as rendas arrecadadas, mudanças na região que tanto necessita. A transmissão será multiplataforma, simultaneamente através de seis canais oficiais dos artistas, alcançando mais de 15 milhões de pessoas, apenas no online. O formato será drive in: será permitida a entrada também dos veículos, estimando cerca de 240 famílias dentro de seus carros, com toda segurança dos protocolos de saúde.

Show drie-in no Allianz Parque – Foto: Reprodução/Instagram

Além de Isaías Saad, outros nomes estarão presentes no evento, como Aline Barros, Gabriel Guedes, Eli Soares, Juliano Son, Fernanda Montoloni, Júlia Vitória, entre outros. As doações poderão ser realizadas durante toda transmissão por meio do QR Code, que estará na tela.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar