Mariana Rios - Foto: Reprodução/Instagram
Acontece

Mariana Rios sofre aborto espontâneo

Atriz esperava seu primeiro filho com o noivo, Lucas Kalil

A atriz Mariana Rios compartilhou uma triste notícia com seus seguidores neste sábado (11). Em uma publicação emocionante, ela revelou que sofreu um aborto espontâneo. A atriz e cantora esperava seu primeiro bebê com o noivo, o empresário Lucas Kalil. Aliás, Mariana revelou que estava grávida no dia 1º de julho. A atriz e o empresário assumiram o namoro em setembro de 2018. Ficaram noivos em novembro do mesmo ano, durante viagem romântica ao Chile. Mas o casal teve que adiar o casamento, marcado para 2020, devido à pandemia de coronavírus.

Mariana Rios revelou a gravidez no início de julho – Foto: Divulgação
Leia Mais

Eliana se recupera da Covid-19 e reencontra filhos

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo”, escreveu Mariana em seu Instagram.

View this post on Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” 💙🙏🏼

A post shared by Mariana Rios 🧿 (@marianarios) on

Nos comentários, Mariana recebeu muito apoio dos fãs. “Que Deus te ilumine menina de luz!!! Certeza que esse bebê foi muito feliz pelo tempo que passou contigo”, disse uma seguidora. “Que triste, já passei por isso e sei como dó”, lamentou outra. “Meus sentimentos! Deus abençoe sua vida”, desejou uma terceira.