Acontece

Mariana Rios sofre aborto espontâneo

Mariana Rios - Foto: Reprodução/Instagram
Atriz esperava seu primeiro filho com o noivo, Lucas Kalil

A atriz Mariana Rios compartilhou uma triste notícia com seus seguidores neste sábado (11). Em uma publicação emocionante, ela revelou que sofreu um aborto espontâneo. A atriz e cantora esperava seu primeiro bebê com o noivo, o empresário Lucas Kalil. Aliás, Mariana revelou que estava grávida no dia 1º de julho. A atriz e o empresário assumiram o namoro em setembro de 2018. Ficaram noivos em novembro do mesmo ano, durante viagem romântica ao Chile. Mas o casal teve que adiar o casamento, marcado para 2020, devido à pandemia de coronavírus.

Mariana Rios revelou a gravidez no início de julho – Foto: Divulgação
Leia Mais

Eliana se recupera da Covid-19 e reencontra filhos

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo”, escreveu Mariana em seu Instagram.

Nos comentários, Mariana recebeu muito apoio dos fãs. “Que Deus te ilumine menina de luz!!! Certeza que esse bebê foi muito feliz pelo tempo que passou contigo”, disse uma seguidora. “Que triste, já passei por isso e sei como dó”, lamentou outra. “Meus sentimentos! Deus abençoe sua vida”, desejou uma terceira.