Acontece

Heather Morris, par de Naya Rivera em Glee, quer conduzir buscas

A atriz Heather Morris, que viveu par romântico de Naya Rivera na série “Glee”, está tão inconformada com a demora no resgate do corpo da amiga, desaparecida desde a última quarta em um lago na Califórnia, que resolveu agir por conta própria.

Usando o Twitter, ela entrou em contato com a polícia da cidade de Ventura e pediu permissão para conduzir, ao lado de amigos, um grupo especial de buscas no lago Piru.

O barco usado por Naya

“Meu nome é Heather Morris, sou amiga próxima e colega de trabalho de Naya, e estou tentando conduzir uma missão a pé de busca e resgate com um grupo pequeno de amigos no Lago Piru”, escreveu ela em resposta a um post da polícia local.

“Eu entendo que sua equipe está fazendo TUDO que pode, mas nós estamos nos sentindo desamparados, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o departamento de resgate hoje e vou ligar de novo amanhã. Obrigada.”.

Segundo as autoridades, as buscas estão sendo dificultadas pelo fato de o lago, localizado a 90 km do centro de Los Angeles, estar cheio de árvores e detritos. A visibilidade em seu interior é quase inexistente.