Acontece

Prefeito de Salvador cogita adiar Carnaval 2021 para maio ou junho

Carnaval de Salvador - Foto: Reprodução/Internet
A medida seria feita em conjunto com outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro

Em entrevista à emissora CNN, o prefeito de Salvador, ACM Neto, falou sobre a possibilidade de adiar o Carnaval 2021 para o mês de maio ou junho. A medida seria feita em conjunto com outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro. Durante a entrevista, o gestor municipal disse que o adiamento da festa poderia evitar que ela seja cancelada em sua totalidade.

ACM Neto (Foto: Sérgio Lima/Poder360)

“Todo mundo sabe que além de prefeito, eu sou um carnavalesco nato. Eu amo Carnaval e toda vez que lembro que até novembro iremos tomar uma decisão nesse assunto, me aperta o coração”, disse o prefeito.ACM Neto disse ainda que as duas possibilidades devem ser assuntos a serem encarados sobre a folia momesca de 2021.

“Primeiro, aguardar pra ver se teremos uma vacina que possa assegurar a imunidade. (…) Se não der pra fazer com segurança, irei propor para os prefeitos das principais cidades que fazem o Carnaval no Brasil, inclusive os prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro, e outros colegas prefeitos, para que a gente pense talvez num adiamento conjunto do Carnaval no ano que vem”, pontuou o prefeito de Salvador.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz