Acontece

Buscas por Naya Rivera seguem até terça-feira (14)

corpo
Naya Rivera - Foto: Divulgação
A polícia revelou que o corpo da atriz pode nunca ser encontrado

O desaparecimento de Naya Rivera pode ficar sem solução, pelo menos por enquanto. Isso porque, segundo a revista People, as buscas pelo corpo da atriz seguem até terça-feira (14). Após essa data, a situação será reavaliada. Aliás, a polícia afirmou que, devido à pouca visibilidade no lago, o corpo de Naya pode nunca ser encontrado.

A atriz está desaparecida desde quarta (8) – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Heather Morris, par de Naya Rivera em Glee, quer conduzir buscas

O sargento Kevin Donoghue informou que “neste particular lago, nesta área, há muitas árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”. Aliás, nesta segunda-feira (13), a polícia recebeu uma pista crucial sobre o desaparecimento da atriz. Naya Rivera enviou uma foto de Josey durante o passeio para um familiar, cerca de duas horas antes do menino ser encontrado sozinho no barco, alugado por Naya. “É uma foto enviada para um integrante da família que mostra o menino no barco em uma enseada. Nós descobrimos onde fica esse local”, disse Robert Inglis, da equipe de busca do condado de Ventura. Com isso, a equipe usou o fundo da foto para tentar localizar o corpo de Naya.

Naya e o filho Josey – Foto: Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (8), Naya alugou um barco e ao lado do filho Josey, de apenas quatro anos, decidiu curtir o dia. O lugar escolhido pela artista foi o Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. Horas após o aluguel do barco, a criança foi encontrada sozinha, dormindo, com a bolsa de sua mãe. De acordo com a emissora CBS, Josey contou que a mãe pulou na água, mas acabou não voltando. Josey já está aos cuidados dos familiares.