Acontece

Candidatos a prefeitura prestigiam N.S. do Carmo na pandemia

Basília de Nossa Senhora do Carmo - Foto: Alfeu Tavares

Por causa da pandemia do novo coronavírus, candidatos a prefeito do Recife irão prestigiar, pela primeira vez, o dia da festa de Nossa Senhora do Carmo isolados. Cada um irá celebrar de uma forma. Confira:

João Campos

O deputado João Campos já fez a sua visita, nesta segunda (13), ao Frei Rosenildo, que contou que não deixarão de comemorar a Semana de Nossa Senhora do Carmo. Terá apresentações culturais acontecendo no YouTube e nas redes sociais durante toda a semana. Além disso, até a véspera da festa, terá as Santas Missas rezadas às 7h, 10h, 12h e 15h pelo @tvcarmelo.

Mendonça Filho

O ex-governador e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, que ainda se recupera da Covid-19, e se encontra em isolamento, também é fiel da santa e promete assistir a missa on-line. Ele disse que vai assistir a missa na quinta-feira (16) pela internet.

Daniel Coelho

Daniel Coelho – Foto: Divulgação

O deputado federal Daniel Coelho diz que vai conferir com detalhe a programação para decidir se vai ver pessoalmente alguma missa ou assistir on-line.

Marília Arraes

Marília Arraes – Foto: Felipe Gonçalves

Marília Arraes já programou uma homenagem a santa nas redes sociais, que será publicada no Dia da Padroeira do Recife, na quinta-feira (16) e vai às comemorações de Nossa Senhora do Carmo, entre esta terça (14) e quarta (15).

Alberto Feitosa

Alberto Feitosa vai para a missa da Igreja do Carmo, às 10h, pessoalmente. Prefere assistir in loco mantendo a distância recomendada.

Patrícia Domingos

Patrícia Domingos – Foto: Divulgação

A delegada Patrícia Domingos (Podemos) faz questão de ir a missa presencial na quinta-feira (16) à tarde.