Acontece

Chá de bebê on-line conquista celebridades

Chá de bebê online conquista celebridades
Famosos se renderam aderiram aos eventos virtuais - Foto: Montagem/Reprodução.
Evento virtual faz sucesso durante a quarentena.

O distanciamento social causado pela pandemia não afastou o desejo de mamães e papais celebrarem a chegada de seus filhos com familiares e amigos. E essa vontade, aliás, também está presente entre os famosos, que aderiram ao chá de bebê on-line.

Muitas celebridades aproveitaram as facilidades do mundo virtual para realizarem o tradicional evento na “modalidade a distância”. Entre elas estão o casal de ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio. Eles, que esperam a chegada do pequeno Bento, compartilharam com seus seguidores os detalhes do chá de bebê.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio – Foto: Nadielly Santos/Ifraldas.

“Optamos por fazer o chá virtual em razão das medidas de isolamento social. Nos surpreendemos com tantos recados carinhosos e ainda tivemos a possibilidade de receber fraldas virtuais. Pessoas distantes puderam nos presentear”, comentou a ex-sister.

Leia mais

Luxo online: Prada lança e-commerce no Brasil

Quem também aderiu à novidade foram os atores Marcos Veras e Rosanne Mulholland. À espera do primeiro filho, Davi, o casal dividiu a alegria pelas redes sociais. “Momento único, histórico que estamos vivendo. O encontro on line nunca terá a mesma delicadeza do encontro real. Mas ainda bem que existe a internet. Um dia a gente conta tudo pro Davi”, disse Veras.

Marcos Veras e Rosanne Mulholland promovem chá de bebê — Foto: Reprodução
Marcos Veras e Rosanne Mulholland – Foto: Reprodução

O jovem ator Eike Duarte e a namorada, Natália Vivacqua, também estão entre os famosos que foram conquistados pelo chá virtual. Eles, aliás, utilizaram as plataformas online para revelar o sexo do bebê. “As celebrações virtuais são uma maneira de tentar driblar e se adaptar às circunstâncias. Então, o chá de revelação online foi uma forma que encontrei para receber esse carinho nesse momento tão especial, fazendo todos aqueles que nos amam participarem. Se temos essa ferramenta, por que não usar a nosso favor?”, analisou Natália.

View this post on Instagram

Melhor dia dos namorados de todos 😊

A post shared by Eike Duarte (@eikeduarte) on

Leia mais

Escolas de Samba afirmam que não desfilarão se não houver vacina

Com as medidas de isolamento social, as plataformas que organizam esse tipo de atividade viram a demanda aumentar consideravelmente. O site de gravidez iFraldas, criado em 2018, que desde o início registrava uma proporção de 80% de clientes para chás presenciais e 20% para os virtuais, viu a demanda crescer no sentido contrário a partir da segunda quinzena de março. “95% de nossos clientes passaram a utilizar o site para fazer chás virtuais. A procura pelo serviço aumentou 20 vezes, se comparada ao mesmo período do ano passado”, afirmou a diretora comercial da plataforma, Milene Guerson.

O aumento da procura por esses serviços também se reflete nos sites de buscas. Dados do Google Trends, inclusive, apontaram que o termo “chá de bebê online” atingiu seu pico de popularidade entre a primeira e a segunda quinzena de abril deste ano. A expectativa das empresas, agora, é que o serviço permaneça em alta no pós-pandemia. “Esse é um caminho sem volta. A pandemia apenas acelerou o processo. Os futuros pais e mães continuarão utilizando o serviço para auxiliar os eventos presenciais e passarão a usar cada vez mais os eventos virtuais”, analisou Milene.