Acontece

Claudia Rodrigues segue internada após fratura na costela e coluna

Cláudia Rodrigues - Foto: Divulgação
A assessoria da humorista atualizou os fãs sobre seu estado de saúde

Claudia Rodrigues precisou ser internada mais uma vez na segunda-feira (13), em São Paulo, mas o motivo não tinha sido revelado até o momento. Nesta terça-feira (14), a assessora e amiga, Adriane Bonato, usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Claudia. Além disso, ela deu maiores informações sobre o ocorrido.

Claudia Rodrigues voltou a ser internada depois de um acidente – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Alok e Romana Novais serão pais pela segunda vez

De acordo com o comunicado, a comediante, que luta contra esclerose múltipla desde 2000, fazia uma reunião por vídeo no final de semana quando sofreu uma queda. “Ela foi tomar banho e ao sair do banho ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande. Como ela estava com muita dor, falamos com o Dr. Rodrigo e ele pediu para que ela viesse ao Hospital Albert Einstein aqui em São Paulo onde estamos desde ontem, quando ela foi internada pela manhã”, informou Adriane.

Além disso, a assessora ainda revelou o que os resultados dos exames apontaram e a notícia não foi boa. “Ao chegar ela já fez o exame e infelizmente o resultado não foi o esperado. Ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna”.