Acontece

Cachorro “invade” sessão do TCE-SP e rouba a cena durante votação

Cachorro "invade" sessão do TCE-SP e rouba a cena durante votação
Cena inusitada fez sucesso na web - Foto: Reprodução.
O pet arrancou risos dos conselheiros.

Um cachorro da raça dogue alemão roubou a cena durante sessão on-line do Tribunal de Contas de São Paulo realizada nessa terça-feira (14). O animal pertence ao conselheiro Antonio Roque Citadin e surgiu na tela lambendo o rosto do dono enquanto ele tentava apresentar seu voto.

A situação inusitada gerou risos de Citadin e dos colegas de tribunal que participavam da sessão. “Eu não sei se meu cachorro aprontou alguma coisa aqui porque ele deu uma babada no meu terno”, comentou o conselheiro após a aparição do “convidado ilustre”.

Leia mais

Denise Fraga faz sucesso em série gravada em família na quarentena

Batizado de Bravo em homenagem ao goleiro da seleção chilena, o cachorro pegou de surpresa o dono durante a votação. “Ele (Bravo) ficou três meses no sítio e voltou para casa neste fim de semana. Você viu o tamanho dele, é enorme. Na hora que foi começar a sessão ele estava deitado no sofá. Eu não consegui tirar ele do sofá. Eu queria levá-lo para o quarto dele, mas ele não quis ir, aí eu deixei. Só que eu não percebi e, quando dei conta, ele estava me cheirando. É um cachorro muito carinhoso”, explicou ao portal G1.

Além de conselheiro do TCE-SP, Antonio Roque Citadini já foi vice-presidente do Corinthians e hoje é conselheiro do clube paulista.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz