Acontece

Cachorro “invade” sessão do TCE-SP e rouba a cena durante votação

Cachorro "invade" sessão do TCE-SP e rouba a cena durante votação
Cena inusitada fez sucesso na web - Foto: Reprodução.
O pet arrancou risos dos conselheiros.

Um cachorro da raça dogue alemão roubou a cena durante sessão on-line do Tribunal de Contas de São Paulo realizada nessa terça-feira (14). O animal pertence ao conselheiro Antonio Roque Citadin e surgiu na tela lambendo o rosto do dono enquanto ele tentava apresentar seu voto.

A situação inusitada gerou risos de Citadin e dos colegas de tribunal que participavam da sessão. “Eu não sei se meu cachorro aprontou alguma coisa aqui porque ele deu uma babada no meu terno”, comentou o conselheiro após a aparição do “convidado ilustre”.

Leia mais

Denise Fraga faz sucesso em série gravada em família na quarentena

Batizado de Bravo em homenagem ao goleiro da seleção chilena, o cachorro pegou de surpresa o dono durante a votação. “Ele (Bravo) ficou três meses no sítio e voltou para casa neste fim de semana. Você viu o tamanho dele, é enorme. Na hora que foi começar a sessão ele estava deitado no sofá. Eu não consegui tirar ele do sofá. Eu queria levá-lo para o quarto dele, mas ele não quis ir, aí eu deixei. Só que eu não percebi e, quando dei conta, ele estava me cheirando. É um cachorro muito carinhoso”, explicou ao portal G1.

Além de conselheiro do TCE-SP, Antonio Roque Citadini já foi vice-presidente do Corinthians e hoje é conselheiro do clube paulista.