Acontece

Entenda a polêmica envolvendo a ex-BBB Gabi e dois grandes clubes

Entenda a polêmica envolvendo a ex-BBB Gabi e dois grandes clubes
Gabi Martins - Foto: Reprodução/Instagram.
Cantora recebeu nota de repúdio de uma das torcidas.

A ex-BBB Gabi Martins está no centro de uma polêmica envolvendo dois grandes times de futebol: o Flamengo (RJ) e o Atlético Mineiro. Tudo começou quando a cantora foi anunciada como uma espécie de “estrela convidada” para o lançamento do novo uniforme do clube mineiro, que acontece neste domingo (19).

A escolha não agradou os torcedores do Galo. No perfil oficial do time no Instagram, aliás, o vídeo publicado nessa quinta-feira (16), em que Gabi aparece convidando os alvinegros para assistirem ao lançamento das novas camisas, recebeu milhares de comentários negativos. A maioria deles, inclusive, criticando a presença da ex-sister no evento.

Leia mais

Latino visita Claudia Rodrigues: “Senti anjos falarem com a gente”

Segundo os torcedores, a ex-BBB não seria a cantora indicada para a cerimônia e o show marcado para a data porque ela já havia se declarado publicamente, em outras ocasiões, como torcedora do Flamengo. “Não estou querendo ser chato, mas tem vídeo e tudo dela cantando o hino do flamengo”, comentou um seguidor. “A menina que beijou a camisa do flamengo?”, questionou outra seguidora sobre a escolha.

Entenda a polêmica envolvendo a ex-BBB Gabi e dois grandes clubes
Torcedores resgataram registros de Gabi com a camisa do Flamenga – Foto: Reprodução.

A Torcida Organizada Galoucura, uma das principais do estado, emitiu, aliás, também nessa quinta, uma nota de repúdio contra a presença da ex-BBB. “Uma notícia que desestimulou nossa expectativa foi a presença da ex-BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante”, disse o comunicado.

No documento, aliás, também foram sugeridos outros nomes famosos para se apresentar no domingo. “Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais”, acrescentou a nota.