Acontece

Tapete Sanitizante é nova aposta para combate à Covid-19

Ferreira Costa aposta na venda de Tapete Sanitizante - Foto: Cortesia
Produto ganhou as prateleiras da Ferreira Costa, que sempre busca produtos inovadores para oferecer aos seus clientes

Durante a pandemia da Covid-19, as pessoas ficara ainda mais preocupadas com a higiene, não só pessoal, como das roupas e ambientes. A principal recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é lavar sempre as mãos, com água e sabão, tomando cuidado para limpar entre os dedos e unhas. Além disso, o uso do álcool em gel 70% é recomendado quando não for possível lavar as mãos.

Uso de álcool em gel virou rotina – Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Leia Mais

Rainha concede título a capitão que ajudou profissionais de saúde

Mas diversas outras rotinas de higienização foram adotadas e produtos criados para atender melhor cada necessidade. Com isso, a Ferreira Costa vem procurando cada vez mais estar atento aos produtos que proporcionem a prevenção, como o novo tapete Sanitizante. A peça consegue criar uma área de desinfecção de vírus e bactérias para os sapatos na porta de sua casa ou de seu estabelecimento comercial.

Tapete Sanitizante – Foto: Cortesia
Muitos estabelecimentos já usam o produto – Foto: Cortesia

Aliás, o tapete é um item importante para a entrada do lar ou do comércio. Além de receber os visitantes, ele serve para reter sujeira e microrganismos. Agora, ele se tornou ainda mais essencial, já que pode ser usado para proporcionar segurança e proteção para toda família. Com o tapete Sanitizante, você pode reduzir mais de 90% da contaminação que você traria de fora para dentro de casa. Basta aplicar uma solução higienizadora no capacho e limpar os calçados antes de entrar.

A Ferreira Costa investiu na compra de Tapetes Sanitizante – Foto: Cortesia

O tapete foi criado no início da pandemia da Covid-19 e do mês de maio para cá, o Home Center Ferreira Costa teve um aumento de 120% nas vendas do item. Aliás, além das lojas físicas da Ferreira Costa, o tapete Sanitizante pode ser adquirido através do site oficial da loja.