Acontece

Pandemia exige higienização completa dos ambientes

Sanitização - Foto: Divulgação
A Real Controle Ambiental garante a limpeza e segurança de todos os ambientes da casa ou do trabalho

Durante a pandemia do coronavírus, a higienização da casa virou prioridade de muitas pessoas. Mas, mesmo com toda a preocupação e cuidados que tomamos com a limpeza, é difícil garantir uma higienização completa e eficiente. Por isso, muitos optam por contratar um serviço profissional e que tenha equipamentos especializados para esse tipo de limpeza. É aí que entra a Real Controle Ambiental, que traz um novo método de sanitização que vem inovando o mercado.

Leia Mais

Tapete Sanitizante é nova aposta para combate à Covid-19

A empresa pernambucana é especializada em serviços de controle e higiene de diversos ambientes, seja comercial ou residencial. Aliás, a Real Controle Ambiental conta com diversas opções de limpezas, desde imunização, até desinsetização. Além disso, nesse momento de pandemia, a empresa trabalha com um serviço de sanitização que protege os ambientes da proliferação de vírus, bactérias e fungos durante três dias. Segundo Fábio Cavalcanti, o produto utilizado pela Real é autorizado pelo Ministério da Saúde, aprovado pela Anvisa e, inclusive, indicado pela OMS. Aliás. o produto aplicado pela empresa não mancha e nem deixa cheiro.

A Real Controle Ambiental trabalha com três tipos de serviços. O primeiro é a dedetização, que é eficaz contra todas as pragas e vetores de doenças urbanas, como ratos, baratas e escorpiões. Além disso, possuem a lavagem de reservatórios e caixas d’água, mais eficaz para condomínios e casas. Mas o que está bombando mesmo durante a pandemia é o serviço de sanitização que, assim como explicamos na nossa postagem do Instagram, protege o ambiente da proliferação de vírus, bactérias e fungos.

Serviço de sanitização da Real Controle Ambiental – Foto: Cortesia
O produto usado pela Real Controle Ambiental é aprovado pela Anvisa – Foto: Cortesia

A Real Controle Ambiental é uma empresa renomada que trabalha não só em residências e ambientes comerciais, como para grandes órgãos públicos e indústrias.