Acontece

Katy Perry nega que Jennifer Aniston será madrinha de sua filha

Katy Perry nega que Jennifer Aniston será madrinha de sua filha
Katy Perry e Jennifer Aniston -Reprodução/Getty.
"Isso é um boato dos grandes!", disse a cantora.

A cantora Katy Perry desmentiu que a atriz Jennifer Aniston tenha sido escolhida para ser a madrinha de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom. “Acho que é um boato divertido. Mas não, não temos ideia de onde ele veio”, contou em entrevista.

Katy ainda falou que Jennifer e Orlando são muitos amigos, mas esclareceu que, apesar disso, a atriz não foi a “eleita” para a função. “Ela nos mandou uma mensagem no celular, porque somos amigos dela e Orlando é um dos seus melhores amigos, e ficamos tipo ‘Uau! Isso é um boato dos grandes!’. Quero dizer, Deus sabe, inventam muito sobre ela”, disse.

Katy Perry nega que Jennifer Aniston será madrinha de sua filha
A cantora Katy Perry negou que a atriz Jennifer Aniston será madrinha de sua filha com o ator Orlando Bloom – Foto: Reprodução.
Leia mais

Kanye West afirma que Kim Kardashian quer interná-lo em clínica

Celebridades se unem em campanha a favor de mulheres na política

Ela ainda alertou para que as pessoas fiquem atentas aos boatos que surgem na internet. “Você sabe, isso é o produto da mídia e da internet. Você definitivamente não deve acreditar em tudo que lê”, falou durante a entrevista ao o programa Kyle e Jackie O, da rádio KIIS1065.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz