Acontece

Orlando Bloom faz tatuagem para seu cachorrinho que apareceu morto

Orlando Bloom e Mighty - Foto: Reprodução/Instagram.
Mighty estava desaparecido há sete dias.

O ator Orlando Bloom emocionou os fãs com uma publicação em homenagem ao seu cachorrinho Mighty, que estava desaparecido há sete dias. Na madrugada desta quarta-feira (22), ele contou em suas redes sociais que o bichinho foi encontrado morto após intensas buscas.

“Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele… Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande… não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios”, explicou durante o desabafo.

Mighty, cachorrinho de Orlando Bloom (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor era extremamente apegado ao cachorrinho – Foto: Reprodução/Instagram.
Leia mais

Elza Soares celebra 90 anos com revelações sobre vida e carreira

Extremamento apegado ao animalzinho, o seu “filho de quatro patas”, Bloom destacou, então, que o amor que sente por ele será eterno. “Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e por conhecer o verdadeiro significado da devoção. Tenho certeza de que ele estava me vendo lá de cima, enquanto eu assobiava em cada quintal, e sabendo que eu estava fazendo tudo o que eu podia. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem”, escreveu.

Mighty, cachorrinho de Orlando Bloom (Foto: Reprodução/Instagram)
Mighty ficou desaparecido por sete dias – Foto: Reprodução/Instagram.

O artista também agradeceu, aliás, o apoio dos vizinhos e da equipe de buscas que o acompanharam: “Obrigado à toda a comunidade por me permitir procurar por ele nos seus quintais e apoiar minhas caminhadas à meia-noite. Foi reconfortante ver as melhores pessoas, mesmo nos piores momentos. Para os anjos de @dogdayssar, estou sempre em dívida com você. Vocês, senhoras, são enviadas para o céu. Por fim, obrigado a @scottcampbell pela tatuagem. Eu te amo, irmão”, comentou, assim, em seu Instagram.

Leia mais

Katy Perry nega que Jennifer Aniston será madrinha de sua filha

Como forma de homenagem a Mighty , Orlando Bloom tatuou, então, o nome do animalzinho e um coração com sua imagem dentro do lado esquerdo do peito. No seu perfil, aliás, ele compartilhou o momento que a tatuagem foi feita.

A cantora Katy Perry, que está grávida da primeira filha do casal, também lamentou a morte de Mighty. “Sentiremos muita saudade do nosso amiguinho, irmão do Nugget. Vamos ficar para sempre com um buraco em forma de patinha em nossos corações. Descanse em paz, Mighty”, escreveu.

Katy Perry e Orlando Bloom passeiam juntos pela praia de Santa Barbara (Foto: The Grosby Group)
Katy Perry e Orlando Bloom passeiam com Mighty em praia – Foto: The Grosby Group.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz