TV e Cinema

Por conta da pandemia, Disney adia estreia de Mulan

Foto: Divulgação/Disney
O longa permanece sem data de lançamento

A Disney divulgou, nesta quarta-feira (23), o adiamento da estreia do longa metragem “Mulan” por tempo indeterminado. O filme, que tinha lançamento marcado para o dia 21 de agosto, foi adiado novamente devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (covid-19). Uma nova data de lançamento ainda não foi anunciada pela empresa.

Foto: Divulgação/AP

LEIA MAIS

Shoppings do Recife ampliam horário de funcionamento

Cinemas se preparam para a reabertura. Entenda as mudanças

O anúncio também revela que a continuação da saga “Star Wars” e “Avatar 2” só devem estrear em 2022. O adiamento é considerado uma notícia desanimadora para as cadeias de cinema no mundo todo.  Fechados desde meados de março, os estabelecimentos apostavam principalmente na estreia dos blockbusters para voltar a receber o público.

A princípio, os executivos da Disney cogitam o fechamento dos cinemas em Pequim, na China, devido aos surtos da doença no país. A empresa espera que “Mulan” gere grande parte de suas bilheterias no país de origem da trama. Contudo, a China já deu início a reabertura dos cinemas em áreas de baixo risco na capital.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz