Acontece

Casal inova e realiza primeiro casamento drive-in em PE

Casal inova e realiza casamento drive-in em PE
Cerimônia é uma novidade no setor de eventos - Foto: Soares Junior/Divulgação.
Produtoras de eventos esperam que a iniciativa incentive mais noivos e a aderirem a novidade.

A pandemia modificou o cenário econômico e trouxe uma nova realidade ao mercado de eventos, que já busca se adaptar às mudanças. Com as festas ainda restritas, alguns segmentos inovam e tentam propor soluções criativas para seus clientes.

Inspiradas no sucesso dos cinemas drive-in, as sócias Tayná Alves e Joana Barradas, assessoras e cerimonialistas de eventos, realizaram, nesta sexta-feira (24), aquele que pode ser o primeiro casamento drive-in do Nordeste. “A ideia surgiu para mostrar ao mercado que temos possibilidades de adaptação e que funcionam. Não perdendo o encanto e a emoção da celebração. Fazer ele [o casamento] drive-in, me veio à cabeça após ir ao novo cinema ao ar livre no Pina”, explicou Tayná.

Leia mais

Sandra de Sá comanda festival online neste finde

A cerimônia foi realizada no espaço Santo Capim, em Aldeia, e, segundo a assessora, todos os detalhes foram organizados com uma logística dinâmica e segura promovida pelos fornecedores. Os “noivos” que abraçaram a ideia são a sócia Joana, de 32 anos, e o marido dela, Elijaime de Albuquerque, de 46.

Casal inova e realiza casamento drive-in em PE
Elijaime e Joana celebraram a união nesta sexta (24) – Foto: Soares Junior/Divulgação.
Casal inova e realiza casamento drive-in em PE
Casal protagonizou primeiro casamento drive-in do Nordeste – Foto: Soares Junior/Divulgação.

Casados há sete anos, eles são pais da pequena Júlia, de 4 anos de idade, e renovaram os votos durante a cerimônia drive-in. “Estamos muito felizes com toda a organização e entusiasmados pra sentir novamente a emoção de renovar os votos. Ele está superanimado, já era uma desejo nosso”, comentou Joana momentos antes da cerimônia.

O local teve a capacidade para 10 carros, totalizando, em média, 40 pessoas. O número, aliás, inclui os fornecedores que trabalharam na festa, além dos familiares próximos do casal. “Foram nossas mães, nossa filha e dois casais de amigos. A família é muito grande, não podemos chamar todos. Então, foram apenas dois primos representando a família”, explicou a noiva.

Leia mais

Globo processa Bianca Andrade e pede indenização de R$ 500 mil

Houve distanciamento entre os convidados – Foto: Soares Junior/Divulgação.
Casal inova e realiza casamento drive-in em PE
Evento foi planejado para receber até 10 carros – Foto: Soares Junior/Divulgação.

Ao saberem da novidade, a reação dos familiares foi de surpresa e ponderação. “Ficaram surpresos por comemorarmos essa renovação num momento tão difícil que estamos passando. Mas, estamos confiantes e felizes”, contou Joana. Quem estava animada com o evento, é claro, era a pequena Júlia. “Ela está muito feliz com o grande dia. Ela disse que era um sonho ser daminha do casamento dos pais”, revelou a mamãe.

Tanto Joana quanto Tayná acreditam que a cerimônia deste fim de semana vai incentivar casais a optarem por esse modelo de evento e reprogramarem os planos de casamento. “O amor está ai para ser celebrado, precisamos apenas abrir o coração. Não existe maneira ou forma perfeita para celebrar, e sim o amor e a energia de todos que nos amam”, comentou Joana.

Leia mais

Natalie Portman une estrelas internacionais e cria time de futebol

O casal renovou os votos durante a cerimônia – Foto: Soares Junior/Divulgação.
Festa adotou medidas de segurança – Foto: Soares Junior/Divulgação.

Segundo Tayná, os próprios fornecedores da festa também ficaram entusiasmados com a ideia: “Eles ficaram curiosos e animados com a novidade. Todos os parceiros que toparam entrar comigo nessa ideia me ajudaram”.

Ela, inclusive, estava bastante ansiosa com o evento, que une as expectativas em torno dos negócios da empresa de cerimonial e também a renovação de votos da sócia e amiga. “Eu estou sem dormir desde quando tive essa ideia, estou muito alegre e confiante. E eles (Joana e Elijaime) nunca casaram nesse formato, então fizeram uma renovação com tudo que tem direito, dentro das normas de segurança”, disse.

Leia mais

Elza Soares celebra 90 anos com revelações sobre vida e carreira

Casal está junto há sete anos – Foto: Soares Junior/Divulgação.
Sócias esperam que a iniciativa incentive noivos a realizarem casamento drive-in – Foto: Soares Junior/Divulgação.

A cerimônia, aliás, foi feita em um tablado alteado para a visualização de todos os convidados dentro de seus automóveis. Houve, ainda, buffet adaptado em kits, que foram entregue nos carros. A ida ao banheiro também foi coordenada e apenas duas pessoas, do mesmo carro, puderam ir por vez.

Ao todo, 14 empresas do setor estiveram envolvidas na produção do evento. Entre elas estão equipes de foto e filmagem, decoração, música, bolos e doces, além de fashion designer, make e hair, entre outros. Para garantir a segurança e manter o distanciamento, as equipes, aliás, trabalharam em escala e revezamento.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz