Acontece

Drive-in no Shopping Recife estreou com muito sucesso

Foto: Gabriel Siqueira/Divulgação

O novo drive-in da Cidade, localizado no edifício garagem do Shopping Recife, inaugurou na quinta (24) com muito sucesso. A novidade foi batizada de Go Dream, parceria da Carvalheira com a Dream Factory. O evento de lançamento contou com opção de filme para criançada, o D.P.A – A Marca da Maldade, às 16h30. Logo após foi a vez do filme de uma das maiores estrelas da música brasileira Elis, protagonizado pela atriz Andréia Horta. Após Elis, foi exibido o longa 1917, que narra a história de dois soldados que recebem a missão de transmitir uma mensagem durante a Primeira Guerra Mundial.

Foto: Gabriel Siqueira/Divulgação

Nesta sexta (24), serão exibidos o documentário sobre a vida do surfista Gabriel Medina, logo após Bumblebee, grande sucesso entre a criançada e por fim, um dos maiores títulos do gênero de terror, O Chamado – 22h30. Os ingressos custam R$60 meia e R$120 inteira e podem ser adquiridos através do site www.godreambrasil.com.br.

Foto: Gabriel Siqueira/Divulgação

Para os clientes que quiserem comer ou beber no local, poderão realizar todos os pedidos através do aplicativo NADA Pay. Por lá, será possível realizar compras na loja de conveniência BR Mania ou na pizzaria Domino’s. Pizza, pipoca, pão de queijo, hambúrguer e mini coxinhas.

Tudo será realizado através do aplicativo com a finalidade de manter o distanciamento social, inclusive as filas dos banheiros que também serão virtual e pelo app. Além disso, os clientes também puderam contar com serviço de limpeza dos vidros do carro.

Foto: Gabriel Siqueira/Divulgação