Agenda

Sandra de Sá comanda festival online neste finde

Sandra de Sá - Foto: Reprodução.
Ela estará no projeto pernambucano Festival Wakanda Live

A cantora Sandra de Sá será uma das atrações do Festival Wakanda Live, que promete agitar o fim de semana. Neste sábado (25), a artista vai levar os seus grandes sucessos para o palco do projeto pernambucano.

Completando 40 anos de carreira em 2020, Sandra é um dos grandes nomes da música brasileira, sendo considerada um dos principais expoentes da soul music no país. No repertório da cantora, estão sucessos como “Bye Bye Tristeza”, “Joga Fora” e “Olhos coloridos”.

Não Adiantou Saber - Sandra de Sá - LETRAS.MUS.BR
Sandra de Sá será uma das atrações do evento – Foto: Reprodução.

Além da cantora e compositora carioca, o festival contará como nomes conhecidos do cenário musical pernambucano. Entre eles, a sambista Gabi do Carmo e o músico Lucas dos Prazeres. Os shows, aliás, inciam às 14h.

Leia mais

Campanha inspirada em Taís Araujo une mulheres negras pelo país

Promovido por instituições estaduais que buscam as equidades de gênero e raça, o Festival Wakanda, aliás, enaltece o movimento “Julho das Pretas”, que tem seu marco no dia 25 de julho, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha.

A transmissão do evento, aliás, será pelo canal do Youtube da Uninabuco Recife que, ao lado do Governo do Estado, é uma das organizações parceiras do projeto, realizado pela Abayomi Juristas Negras e pela Comissão de Igualdade Racial da OAB/PE.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar