Acontece

Drive-in do Shopping Recife é opção para o finde

Drive-in do Shopping Recife - Foto: Gleyson Ramos
Ao todo, na abertura, na quinta (23) e na sexta (24), passaram mais de 300 carros pelas sessões

O drive-in do Shopping Recife realmente começou com força total. Na noite de sexta (24), nem a chuva parou o público, que fez questão de conferir a novidade da Cidade que já conquistou muitos corações. Na sessão das 19h30, com o filme Bumblebee, grande sucesso da franquia de Transformers, mais de 20 carros encheram o edifício garagem do mall.

Ao todo, na abertura, na quinta (23) e na sexta (24), passaram mais de 300 carros pelas sessões. O novo point da Cidade é um programa para todas as idades e filmes para todos os gostos. O som, que é conectado através da estação 106.3FM, no rádio do carro, é de primeira qualidade e o telão também. Quem foi pela primeira vez, adorou a experiência e quem já tinha ido, amou reviver uma era, só que com muito mais tecnologia e serviço de primeira.

Drive-in do Shopping Recife – Foto: Gleyson Ramos

E os clientes só precisam sair do carro se quiserem ir ao banheiro. Comidas são pedidas através de aplicativos e são levadas até o carro. Já a questão do WC, também é agendada a ida através do app para não haver encontro de pessoas no local. Programa super legal e com total segurança para a família toda neste “novo normal”. Sem dúvidas, um momento para relaxar em qualquer dia da semana. Os ingressos custam R$60 meia e R$120 inteira e podem ser adquiridos através do site www.godreambrasil.com.br. Confira as próximas sessões:

Sábado (25)
D.P.A. – A Marca da Maldade: 16h30
Que Horas Ela Volta? – 19h30
Pulp Fiction – 22h30

Domingo (26)
Escola do Rock – 16h30
Central do Brasil – 19h30
O Auto da Compadecida – 22h30