Política

Bivar e o PSL vão apoiar a reeleição do prefeito Anderson Ferreira

Luciano Bivar e Anderson Ferreira firmaram acordo eleitoral nesta segunda (27)
Trata-se de um grande reforço para a candidatura do liberal no segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco

O PSL, partido presidido por Luciano Bivar nacionalmente, decidiu apoiar a reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL),  nas eleições municipais, que terá seu primeiro turno no dia 15 de novembro. A aliança foi firmada em reunião com o próprio deputado federal Luciano Bivar. No encontro, os políticos ressaltaram os avanços que o município vem alcançando, nos últimos três anos, e a importância de a atual gestão ter continuidade a partir de janeiro de 2021.

 

Luciano Bivar vai apoiar Anderson Ferreira para a reeleição em Jaboatão- Foto: Agência Senado

“Nas eleições de 2016, apostamos na candidatura de Anderson Ferreira porque já víamos nele alguém com potencial para realizar uma gestão inovadora. Jaboatão tem hoje uma administração considerada como referência até mesmo fora do País, tanto que já recebeu dois prêmios da ONU por excelência em gestão pública. Nas eleições deste ano, vamos marchar juntos com Anderson e ajudá-lo a continuar transformando Jaboatão numa cidade promissora”, disse Luciano Bivar.

Anderson Ferreira conseguiu apoio de peso para sua candidatura – Foto: Folha de Pernambuco

Anderson Ferreira agradeceu o apoio e ressaltou a importância do partido de Luciano Bivar. “O PSL é um dos maiores partidos do País e isso se dá porque é formado por pessoas que têm posição. Essa aliança fortalece o nosso projeto e nos deixa mais confiantes para disputar as eleições, em novembro”, ressaltou o prefeito.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar