Acontece

Famosa embarcação de turismo naufraga ao sair de Noronha

Foto:G1/divulgação
Os cinco tripulantes da escuna 'Toda nua' foram resgatados com vida

Considerada a maior embarcação de turismo de Fernando de Noronha, a escuna ‘Toda nua’ naufragou na madrugada desta segunda-feira (27). A embarcação seguia em direção ao Recife para realizar reparos e manutenção em sua estrutura. Durante o incidente, cinco tripulantes estavam à bordo da escuna, apesar disto, todos foram resgatados com vida.

Foto: Marcelo Andrade/Divulgação

LEIA MAIS

Presidente do STJ testa positivo para covid-19

Fernanda Gentil é sócia em restaurante adaptado ao “novo normal”

O mar estava bastante agitado antes do naufrágio ocorrer. O acidente se deu a uma distância de aproximadamente 13 quilômetros da costa, na Praia de Maria Farinha, em Paulista, na região metropolitana do Recife. De acordo com Milton Luna, proprietário da escuna e presidente do Conselho Distrital do Arquipélago, ele ainda desconhece o motivo do ocorrido. Em entrevista ao G1, Luna afirmou que a apuração do acidente será realizada em breve.

Assim sendo, a Capitania dos Portos comunicou, por meio de nota oficial, que um inquérito foi aberto para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.

A escuna, com capacidade de comportar 90 pessoas, é famosa por ser palco de festas, bem como comemorações no arquipélago. Além de ser utilizada para passeios na ilha, a embarcação também recebe eventos como o Love Noronha, promovido pela empresária e ativista Maria do Céu.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz