Quarto d'ela, por Filipo Madeira - Foto: Cortesia
Decoração

Filipo Madeira cria “Quarto d’ela” para loja Ovoo em Caruaru

Empreendimento conta ainda com uma unidade da Bianco Home

Os espaços da loja Ovoo Caruaru não cansam de encantar os clientes. Os amantes de arquitetura e design saem do empreendimento inspirados e desejando todas as peças. Um dos locais que mais tem chamado atenção é o Quarto d’ela, por Filipo Madeira. O arquiteto, que já está no mercado há cinco anos, gosta de surpreender em seus espaços, e no ambiente criado para a Ovoo não foi diferente.

Leia Mais

Ovoo Caruaru conta com bela sala integrada com espaço de jantar

Por ser um quarto, o espaço já chama muita atenção. Mas os itens de decoração escolhidos por Filipo fazem toda a diferença no resultado final. Aliás, o arquiteto usa peças de design e uma iluminação detalhista para garantir o sucesso do ambiente. O ponto focal do quarto é um cadeira de Pedro Franco, em um estilo totalmente inovador. “A escolha dessa peça, como todas as outras nos meus projetos, é surpreendente. Eu adoro o design diferenciado”, afirmou Filipo Madeira. Além disso, o item foi escolhido à dedo por combinar em cor e acabamento com o espaço.

Quarto d’ela, por Filipo Madeira – Foto: Cortesia

Além disso, o arquiteto gosta de usar produtos diversos para compor o quarto. Ao lado da cama, uma escrivaninha, aparentemente simples, traz mais aconchego e calor ao espaço. Os detalhes em madeira ainda combinam com os tons do ambiente e com o quadro que decora a parede.

Tanto a escrivaninha como a cadeira são feitas do mesmo material – Foto: Cortesia