Decoração

Filipo Madeira cria “Quarto d’ela” para loja Ovoo em Caruaru

Quarto d'ela, por Filipo Madeira - Foto: Cortesia
Empreendimento conta ainda com uma unidade da Bianco Home

Os espaços da loja Ovoo Caruaru não cansam de encantar os clientes. Os amantes de arquitetura e design saem do empreendimento inspirados e desejando todas as peças. Um dos locais que mais tem chamado atenção é o Quarto d’ela, por Filipo Madeira. O arquiteto, que já está no mercado há cinco anos, gosta de surpreender em seus espaços, e no ambiente criado para a Ovoo não foi diferente.

Leia Mais

Ovoo Caruaru conta com bela sala integrada com espaço de jantar

Por ser um quarto, o espaço já chama muita atenção. Mas os itens de decoração escolhidos por Filipo fazem toda a diferença no resultado final. Aliás, o arquiteto usa peças de design e uma iluminação detalhista para garantir o sucesso do ambiente. O ponto focal do quarto é um cadeira de Pedro Franco, em um estilo totalmente inovador. “A escolha dessa peça, como todas as outras nos meus projetos, é surpreendente. Eu adoro o design diferenciado”, afirmou Filipo Madeira. Além disso, o item foi escolhido à dedo por combinar em cor e acabamento com o espaço.

Quarto d’ela, por Filipo Madeira – Foto: Cortesia

Além disso, o arquiteto gosta de usar produtos diversos para compor o quarto. Ao lado da cama, uma escrivaninha, aparentemente simples, traz mais aconchego e calor ao espaço. Os detalhes em madeira ainda combinam com os tons do ambiente e com o quadro que decora a parede.

Tanto a escrivaninha como a cadeira são feitas do mesmo material – Foto: Cortesia

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar