Acontece

Apresentador Rodrigo Rodrigues morre após complicações da Covid-19

Rodrigo Rodrigues - Foto: Arquivo Pessoal.
O jornalista faleceu nesta terça-feira (28) aos 45 anos de idade.

O apresentador Rodrigo Rodrigues faleceu nesta terça-feira (28) aos 45 anos, após enfrentar complicações em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde o último sábado (25), na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, quando foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral.

Querido por colegas de trabalho e admiradores, o jornalista, famoso pelo bom humor, deixou sua marca pelos lugares onde atuou. Estava desde janeiro de 2019 no Grupo Globo, atualmente comandando o programa Troca de Passes, do SporTV.

Rodrigo Rodrigues está em estado grave na UTI, diz hospital | Rio de Janeiro | G1
Jornalista ingressou na Globo em 2019 – Foto: Divulgação.

Chegou ao grupo, aliás, com a carreira já consolidada. Em 1995, inciou sua trajetória profissional na Rede Vida. Na década seguinte, em 2001, aceitou o convite da TV Cultura para integrar a equipe do programa “Vitrine”, apresentado por Marcelo Tas.

Leia mais

Santuário de Aparecida volta a receber fiéis após quatro meses

Dois anos mais tarde tornou-se repórter do SBT e, em 2005, foi para a TV Bandeirantes. Em seguida, retornou para a TV Cultura, onde passou a apresentar o “Cultura-Meio Dia” ao lado de Maria Júlia Coutinho. Rodrigues permaneceu na função até 2010.

Em janeiro de 2011, aliás, ingressou no esporte, área que o abraçou e de onde não mais saiu. Tornou-se âncora do “Bate-Bola”, da ESPN Brasil, conquistando, então, espaço e admiração pela forma descontraída e leve de conduzir o programa. Passou também pelas redações da TV Gazeta, Esporte Interativo e Rádio Globo, antes de ser contratado pela emissora em 2019.

Rodrigo Rodrigues deixa uma legião de fãs e admiradores.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz