Acontece

Santuário de Aparecida volta a receber fiéis após quatro meses

Primeira missa da reabertura foi nesta terça-feira (28).

O Santuário Nacional de Aparecida retomou as missas com a presença de fiéis nesta terça-feira (28), após quatro meses de celebrações sem público devido à pandemia. Maior templo mariano do mundo, a igreja paulista recebe, anualmente, cerca de 12 milhões de peregrinos.

A reabertura, aliás, foi autorizada pela Prefeitura de Aparecida e segue protocolos de segurança, higiene e controle de acesso. Entre as medidas estão a aferição de temperatura corporal e a orientação sobre os locais que os fiéis poderão ocupar dentro do santuário.

Santuário de Aparecida volta a receber fiéis após quatro meses
Santuário Nacional de Aparecida retomou missa com a presença de fiéis – Foto: Thiago Leon/Santuário Nacional
Santuário Nacional de Aparecida retoma missa com a presença de fiéis — Foto: Thiago Leon/Santuário Nacional
Templo adotou protocolos de segurança – Foto: Thiago Leon/Santuário Nacional
Leia mais

Padre Marcelo Rossi faz missa com fotos de profissionais de saúde em cadeiras

A primeira missa com retorno do público foi realizada às 6h45 e contou com a presença de aproximadamente 100 devotos de Nossa Senhora Aparecida. Segundo a administração da igreja, aliás, também foram adquiridos novos totens de álcool em gel, bombas costais para higienização de grandes espaços e equipamentos de proteção individual para os funcionários.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz