Decoração

Igor Cabral cria living com jantar para Ovoo Caruaru

Arquiteto Igor Cabral - Foto: Cortesia
Ambiente integrado está fazendo grande sucesso na loja

Com o gosto das pessoas por ambientes integrados aumentando, esse tipo de espaço também tem atraído mais atenção dos clientes da Ovoo em Caruaru. Por isso, um dos destaques da loja é o living com jantar, criado por Igor Cabral. Arquiteto há 15 anos, ele desenvolveu o ambiente focado em uma proposta totalmente integrada.

Living com jantar – Foto: Cortesia
Leia Mais

Filipo Madeira cria “Quarto d’ela” para loja Ovoo em Caruaru

O design do ambiente é bem contemporâneo, tendo como item de destaque, e de separação, um sofá totalmente modular. A peça é flexível, o que possibilita à pessoa organizar da forma que melhor preferir, criando módulos de acordo com o uso. Além disso, a peça chave escolhida por Igor Cabral é a Poltrona Antropófago, do designer Pedro Franco. “Essa é uma peça totalmente de design, que se enquadrou muito bem nesse espaço e que, como a gente trabalhou com um tapete preto, ficou como se ela estivesse dando continuidade da base preta do espaço, valorizando os móveis”, afirmou o arquiteto.

Detalhe da área de jantar do ambiente de Igor Cabral – Foto: Cortesia

Além disso, a paleta de cores escolhida por Igor Cabral foi voltada para um estilo mais elegante, buscando combinar com a loja Ovoo. O preto é a base do ambiente, que foi complementado com peças de design. Aliás, o objetivo foi criar um espaço arrojado, bem contemporâneo e com uma pegada um pouco urbana.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar