Acontece

Imediata Saúde Ambiental traz serviço de sanitização de excelência

Imediata Saúde Ambiental fez a sanitização na Ovoo Recife - Foto: Arquivo Pessoal
O produto usado não prejudica a saúde das pessoas e garante a proteção dos ambientes por até 10 dias

No período de pandemia, o que mais preocupa a população é a correta limpeza dos ambientes, seja de casa ou do trabalho. Por isso, contratar uma empresa especializada nesse tipo de serviço tem se tornado tão essencial. No Recife, a Imediata Saúde Ambiental garante uma sanitização profissional e a proteção dos ambientes por até 10 dias. Aliás, a empresa trabalha em espaços residenciais e comerciais.

Serviço de sanitização da Imediata Saúde Ambiental – Foto: Arquivo Pessoal
Leia Mais

Chris Flores critica pessoas que foram a show em Brasília

Segundo o engenheiro ambiental Fellipe Menezes, o produto utilizado pela Imediata Saúde Ambiental é seguro para as pessoas. “As pessoas podem continuar com suas atividades, porque esse é um tipo de produto que só atinge vírus, fungos e bactérias”, contou o profissional. Além disso, Fellipe reforça para quais grupos é importante recorrer à sanitização do ambiente residencial. “Recomendamos esse tipo de serviço para quem teve algum familiar infectado, porque o produto cria uma espécie de superfície protetora nos ambientes”, afirmou o engenheiro.

Imediata Saúde Ambiental fez a sanitização na Ovoo Recife – Foto: Arquivo Pessoal

Já para o comércio, o serviço de sanitização é importante para garantir uma retomada segura. Além de não precisar pausar o expediente, a empresa garante a segurança dos clientes e funcionários que entram nos estabelecimentos. Aliás, a Imediata Saúde Ambiental conta com diversos serviços além do de sanitização. A empresa também é especializada na limpeza de fossas e caixas d’água, dedetização no geral e controle de pragas urbanas.

Imediata Saúde Ambiental na Ovoo Recife – Foto: Arquivo Pessoal
O produto usado pela Imediata não danifica móveis – Foto: Arquivo Pessoal