Cantor carioca decidiu adiar sua live após sintomas do novo coronavírus - Foto: Rogério Von Kruger/Divulgação
Acontece

Diogo Nogueira cancela live após sintomas de covid-19

A transmissão ao vivo promovida pelo cantor no domingo (02) seria em homenagem ao dia dos pais

O cantor Diogo Nogueira anunciou nesta quinta-feira (30) o cancelamento da live que realizaria neste domingo (02). Segundo o músico ele apresentou sintomas da Covid-19, e após fazer exames, deve receber o resultado neste sábado. A transmissão ao vivo do cantor seria em homenagem ao dia dos pais, contudo o evento foi adiado para o dia 23 de agosto.

Em rede social, Diogo agradeceu aos internautas pelos desejos de recuperação. “Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirmou o artista.

View this post on Instagram

Informamos que o cantor e compositor Diogo Nogueira está com sintomas da COVID-19, tendo realizado o teste cujo resultado deve estar disponível nos próximos dias. Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto. O cantor, que permanece em isolamento domiciliar, lamenta a interrupção dos planos, mas com a certeza de que o momento requer cuidados, paciência e atenção redobrada ao bem-estar de todos. “Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirma o artista, agradecendo pelos desejos de pronta recuperação. O artista também se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas. Equipe Diogo Nogueira

A post shared by Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial) on

LEIA MAIS

VMA 2020: Lady Gaga e Ariana Grande lideram indicações

De acordo com nota da assessoria do cantor, ele permanece em isolamento social, prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos na produção de sua live. O sambista ainda afirmou que se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente para salvar vidas.