Acontece

Diogo Nogueira cancela live após sintomas de covid-19

Cantor carioca decidiu adiar sua live após sintomas do novo coronavírus - Foto: Rogério Von Kruger/Divulgação
A transmissão ao vivo promovida pelo cantor no domingo (02) seria em homenagem ao dia dos pais

O cantor Diogo Nogueira anunciou nesta quinta-feira (30) o cancelamento da live que realizaria neste domingo (02). Segundo o músico ele apresentou sintomas da Covid-19, e após fazer exames, deve receber o resultado neste sábado. A transmissão ao vivo do cantor seria em homenagem ao dia dos pais, contudo o evento foi adiado para o dia 23 de agosto.

Em rede social, Diogo agradeceu aos internautas pelos desejos de recuperação. “Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirmou o artista.

LEIA MAIS

VMA 2020: Lady Gaga e Ariana Grande lideram indicações

De acordo com nota da assessoria do cantor, ele permanece em isolamento social, prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos na produção de sua live. O sambista ainda afirmou que se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente para salvar vidas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz