Acontece

Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Michelle Bolsonaro - Foto: Alan Santos/PR
O Palácio do Planalto informou que o estado de saúde da primeira-dama é bom

Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19. Segundo informou o Palácio do Planalto nesta quinta-feira (30), o estado de saúde da primeira-dama é bom e ela seguirá todos os protocolos estabelecidos para tratamento da doença. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota divulgada pela Presidência.

Aliás, Michelle Bolsonaro tinha testado negativo no início do mês – Foto: Marcos Corrêa/PR
Leia Mais

Bolsonaro é recebido por apoiadores em grande aglomeração no Piauí

Aliás, o resultado do exame de Michelle saiu dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se recuperou do coronavírus. O presidente informou no dia 7 de julho que seu exame tinha dado positivo. Passou os dias seguintes trabalhando da residência oficial. Já no sábado (25), ele disse que não tinha mais o vírus. A primeira-dama mora com Bolsonaro e as filhas Letícia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada.

Primeira-dama ao lado do presidente – Foto: Alan Santos/PR

Na quarta-feira (29), Michelle participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto, na qual discursou. Ela apareceu ao lado do presidente e utilizou máscara. Além disso, as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) discursaram no mesmo evento. Aliás, em uma rede social, Tereza Cristina informou que, assim que soube do resultado de Michelle, decidiu suspender a agenda do dia e fazer o exame.

Além disso, o líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), também compareceu e ficou próximo da primeira-dama. Já os ministros Paulo Guedes (Economia), Fernando Azevedo (Defesa), André Mendonça (Justiça) e Fábio Faria (Comunicações) acompanharam a solenidade junto à plateia.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz