Acontece

Beyoncé lança novo álbum visual e assunto domina a web

Beyoncé lança novo álbum visual e assunto domina a web
Outro momento muito marcante da cantora foi sua apresentação no Super Bowl, em 2016 - Foto: Billboard
Artistas brasileiros também comentaram sobre o novo projeto da cantora.

A cantora Beyoncé lançou seu mais novo álbum visual, “Black is King”, nesta sexta-feira (31). Desde as primeiras horas da manhã, o assunto domina as redes sociais e o noticiário pop e internacional.

O novo trabalho da artista, que também assina a produção executiva do projeto, resgata a história e costumes africanos e inclui, ainda, clipes para as músicas do disco “The gift”, lançado para acompanhar o filme “O Rei Leão”.

Beyoncé lança novo álbum visual e assunto domina a web
Cantora lançou novo álbum visual nesta sexta (31) – Foto: Reprodução.
Beyoncé lança novo álbum visual e assunto domina a web
Novo projeto de Beyoncé foi um dos assuntos mais comentados do dia – Foto: Reprodução.
Leia mais

Campanha inspirada em Taís Araujo une mulheres negras pelo país

“Neste álbum visual, eu quis apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado. Passei bastante tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos”, comentou a diva pop. Muitos famosos, aliás, destacaram o lançamento, entre eles o ator Lázaro Ramos e a cantora Drik.

“Black is King” foi lançado nesta sexta na plataforma de vídeos Disney+ nos Estados Unidos. O serviço de streaming, aliás, tem previsão de estreia no Brasil no mês de novembro. Também hoje, a cantora lançou o clipe “Already”, que integra o novo projeto. A faixa conta com as participações dos músicos Shatta Wale e Major Lazer e pode ser conferida abaixo.

Beyoncé no lançamento de “O Rei Leão” em Londres – Foto: Ian West/Getty Images