Acontece

CNN Brasil irá lançar rádio em FM

A sede da CNN Brasil fica em São Paulo - Foto: Divulgação
Esse será o primeiro projeto em rádio da maior marca de jornalismo do mundo em língua portuguesa

A direção da CNN Brasil está em negociações finais para dar um novo passo no país: a instalação uma rádio de notícias em FM. Com isso, as rádios BandNews e do grupo Globo terão mais um concorrente jornalístico de peso nesse meio de comunicação. As negociações têm ocorrido há semanas sob sigilo, mas a coluna de Ricardo Fentrin, do UOL, divulgou a informação.

Saguão CNN Brasil em São Paulo – Foto: Divulgação
Leia Mais

VMA 2020: Lady Gaga e Ariana Grande lideram indicações

Procurada pelo colunista, a CNN não confirmou, mas tampouco negou a informação. “Estudamos todas as possibilidades de novos negócios de mídia porque desenvolve um projeto de comunicação sólido, estável e de longo prazo no Brasil”, comunicou a emissora. Aliás, esse será o primeiro projeto em rádio da maior marca de jornalismo do mundo em língua portuguesa. Ainda assim, não está definido nem a frequência da nova rádio e nem o sistema que será decidido para a aquisição.

A CNN Brasil FM terá participação de todo o elenco atual da TV, incluindo repórteres e comentaristas, além de funcionários exclusivos. William Waack, Monalisa Perrone, Daniela Lima, Evaristo Costa, Rafael Colombo, Mari Palma, Leandro Karnal, Alexandre Garcia, Gabriela Prioli, Sidney Resende, Thais Herédia, além dos times de jornalistas políticos e de economia de Brasília e do Rio de Janeiro já estão garantidos na programação da futura FM.

Daniela Lima, Mari Palma, Gabriela Prioli e Thais Heredia estarão na CNN Brasil FM – Foto: Divulgação