Acontece

Jovem cria game para pedir namorada em casamento

Jovem cria game para pedir namorada em casamento
Jovem fez o pedido especial por videogame - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Eles estão juntos há cinco anos.

Começamos o domingo (2) com uma criativa história de amor. Um jovem paulista criou um jogo exclusivamente para fazer o pedido de casamento à namorada.

Juntos há cinco anos,  Bruno Sobhie e Karen Kassagui costumam se divertir competindo entre eles. Dessa vez, o final do game contou com a surpresa especial. E ela disse “Sim”.

Bruno, que é agente publicitário, uniu o desejo que sempre teve de criar um jogo ao hobby do casal. Por meio de uma plataforma online gratuita, ele desenvolveu o game e pediu, então, que a namorada o ajudasse a testar.

Jovem cria game para pedir namorada em casamento
O vídeo game é um hobby do casal – Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.
Leia mais

Casal inova e realiza primeiro casamento drive-in em PE

Na competição, Karen precisava passar pelo caminho que simulava o percurso entre sua casa e a de Bruno. Na trajetória, ela enfrentou alguns desafios com baratas, lava de vulcão e fantasmas.

Ao passar por todas as fases, a personagem da esteticista chegou à casa do namorado, onde corações preencheram a tela e ele a pediu em casamento. No jogo, batizado de Karen’s Adventures, Bruno fez com que os dois ganhassem no final.

O publicitário compartilhou nas redes socais a foto da noiva já com o anel de compromisso – Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

O publicitário, aliás, também fez o pedido pessoalmente. Assim que a namorada concluiu o jogo, ele se ajoelhou e, com as alianças em mãos, perguntou se ela queria casar com ele.

“Eu estava ansioso porque é um grande passo. Não esperava que ela chorasse porque a gente brinca bastante disso, que ela não chora por essas coisas, eu até assustei. Foi bastante emocionante, e bastante gente assistiu e chorou junto”, contou Bruno, em entrevista ao portal G1. Ele compartilhou o momento com amigos e familiares pelas redes sociais.

Emocionada, Karen ficou surpresa com o pedido criativo do namorado. “Foi uma surpresa, nem acreditava direito, eu gostei bastante. Ele tem criatividade com essas coisas e a gente realmente joga bastante juntos”, comentou.