À mesa Acontece

Estabelecimentos de PE já recebem o selo Turismo Seguro

Estabelecimentos de PE já recebem o selo Turismo Seguro
Restaurantes se adequam às novas regras - Foto: Divulgação.
Seu Tito Boteco é o primeiro do segmento de Bares e Restaurantes a receber a certificação.

Diferentes estabelecimentos de Pernambuco já se adequam aos protocolos de segurança e higiene definidos pelas autoridades para o funcionamento durante a pandemia. O Seu Tito Boteco, aliás, é o primeiro do segmento de Bares e Restaurantes a receber o selo Turismo Seguro, anunciado na última semana pela Secretaria de Turismo e Lazer do estado.

“Nossa preocupação com a saúde dos nossos clientes e colaboradores é primordial. Estamos em constante regularização e seguindo os protocolos sanitários. E estamos bem felizes em sermos os primeiros do nosso segmento a receber mais um reconhecimento das autoridades responsáveis na luta contra o Covid-19”, comenta José Walter, sócio proprietário do estabelecimento.

Leia mais

Live de Gusttavo Lima na Praia dos Carneiros é puro sucesso

Meghan recebe os parabéns da família real mesmo após afastamento

Estabelecimentos de PE já recebem o selo Turismo Seguro
Boteco funciona em Casa Forte – Foto: Reprodução/Instagram.
Espaço reabriu no fim de julho – Foto: Reprodução/Instagram.

A certificação foi fixada no restaurante nessa segunda-feira (03). Antes, no fim de julho, o espaço recebeu as equipes de fiscalização do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife. O selo, aliás, surge com o objetivo de atestar a clientes e turistas o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Dessa forma, reconhece os estabelecimentos que seguem os protocolos exigidos.

View this post on Instagram

APROVADO! ✅ Como vocês já viram aqui no insta, nós recebemos toda a equipe de fiscalização do Governo e da Prefeitura no Seu Tito para que eles checassem se estávamos seguindo todo o protocolo de segurança sugerido. ✔️ Hoje, fomos os primeiros no segmento de Bares e Restaurantes a receber em Pernambuco o “Selo Turismo Seguro”, criado pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco para referendar empresas que cumprem as recomendações dos protocolos específicos como garantia da prevenção de riscos à saúde dos turistas, clientes e colaboradores. Seguiremos firmes na luta contra o COVID-19! Obrigado a todos que confiam no nosso trabalho e nos nossos cuidados! 🥰

A post shared by Seu Tito • Boteco (@seu.tito) on