Acontece

Meghan recebe os parabéns da família real mesmo após afastamento

Meghan Markle - Foto: Reprodução
Duquesa de Sussex completa 39 anos nesta terça-feira (4).

Meghan Markle completa 39 anos nesta terça-feira (4) e a data foi celebrada pela família real mesmo após o afastamento dela e do príncipe Harry dos deveres formais. “Desejamos a Duquesa de Sussex um aniversário muito feliz”, escreveu a conta oficial da família real britânica nas redes sociais.

O perfil The Royal Family, principal conta no Twitter, compartilhou uma foto em que Meghan está ao lado da rainha Elizabeth II durante uma visita a Cheshire, na Inglaterra, em 2018.  A conta do duque e da duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, também parabenizaram Meghan.

Meghan recebe os parabéns da família real mesmo após afastamento
Markel durante seu primeiro compromisso oficial em Cheshire, na Inglaterra, ao lado da rainha Elizabeth – Foto: Getty Images.

Leia mais

Canadenses não querem pagar despesas de Harry e Meghan

Harry e Meghan em primeira aparição pública como ex-membros reais

Eles publicaram uma imagem em que a duquesa conversa amorosamente com uma criança. A mensagem foi semelhante a do perfil da família real. “Desejamos um aniversário muito feliz a Duquesa de Sussex hoje”, dizia o post.

Meghan recebe os parabéns da família real mesmo após afastamento
Duques de Sussex se afastaram das obrigações reais no início do ano – Foto: Reprodução.

A esposa do príncipe Harry também recebeu os parabéns da conta da Clarence House, que posta notícias oficiais do príncipe Charles e de Camilla. O perfil escolheu uma fotografia em que ela aparece simplesmente sorrindo e radiante. “Feliz aniversário para a duquessa de Sussex!”, escreveram.

Casal é um dos mais populares da família real – Foto: Kirsty Wigglesworth/Getty Images