Acontece

Nannai abrirá pousada boutique em Fernando de Noronha

"Grife"Nannai inaugurará pousada em Noronha
A "grife" de hotéis Nannai e o Solar dos Ventos prometem pousada com padrão de alta qualidade ainda em dezembro

O empresário e hoteleiro Lula Meira Lins anunciou que a “marca” Nannai chegará ao arquipélago de Fernando de Noronha em parceria com a Pousada Solar dos Ventos. A pousada boutique Nannai Noronha Solar dos Ventos começará a receber seus primeiros hóspedes já em dezembro e as reservas poderão ser realizadas a partir do dia 10 de agosto.

Entre as acomodações, os destaques são os dois Bangalôs Master que contam com 75 m², chuveiro ao ar livre, cama super king, adega e uma ampla varanda com vistas para as ilhas do Chapéu e Cabeluda.

Nannai Noronha – O bangalô master consta com uma vista incrível e móveis de design assinados

Ao todo, a pousada terá dez unidades entre bangalôs e apartamentos: além dos dois bangalôs Master com 75 m²; os hóspedes também poderão optar entre quatro bangalôs Frente Mar com 56 m² dois bangalôs Vista Mar com 56 m²; e dois apartamentos com 30 m².

Desfrutar desta delícia de acomodação com vista para a praia do Sueste, uma das mais belas da ilha de Fernando de Noronha

O Nannai Noronha Solar dos Ventos ficará a apenas 400 metros da Praia do Sueste, contará com uma piscina central com hidromassagem, restaurante e a Nannai Boutique, uma curadoria de marcas de moda nacional e internacional, já referência no resort de Muro Alto .

A sustentabilidade também é uma preocupação do grupo, portanto, instalaram um sistema de captação e reaproveitamento das águas da chuva, que usará não só energia solar como também um aerogerador, que produz energia eólica, uma estação própria de tratamento de água. A pousada ainda vai abrigar uma horta e um pomar orgânicos que suprem parte das necessidades da cozinha, com verduras, legumes e frutas livres de agrotóxicos.

Panorama geral da área de restaurante e da recepção do novo e da mais aconchegante pousada
Geral da piscina e área de convivência, que também tem uma belíssima vista para a praia do Sueste

Todos os outros seis bangalôs e os dois apartamentos da nova pousada da Ilha pernambucana também possuem vista para o mar.

O projeto de paisagismo é assinado pelo renomado pernambucano Luiz Vieira, nome referência no cenário nacional